Aparato do Entretenimento: Band adia programas solo de Henrique Fogaça e Paola Carosella; Entenda
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Band adia programas solo de Henrique Fogaça e Paola Carosella; Entenda

Créditos: Band

A Band segue engavetando alguns projetos de novos programas para a sua grade. Segundo o colunista Fefito, do "UOL", após engavetar o programa solo de Ana Paula Padrão, "Missão Notícia", a Band decidiu adiar a produção dos programas dos chefs Paola Carosella e Henrique Fogaça, que estavam prometidas para este ano. Ainda de acordo com a publicação, ambas atrações devem demorar a sair do papel e irão passar por uma nova avaliação da direção do canal para a grade de 2021. 


A atração do chef Henrique Fogaça, seria um semanal chamado "Mistérios do Pantanal", onde ele iria viajar para alguns lugares daquela região, descobrindo ingredientes típicos da área e novos pratos. Já a chef Paola Carosella, comandaria a atração "Lado C", que seria uma combinação de entrevistas com receitas e dicas de alimentação.

As únicas novidades na Band para este ano, será o novo programa de Mariana Godoy, a nova temporada de "O Aprendiz" de Roberto Justus e a reprise da novela "Floribella", programados para o mês de setembro.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Band adia programas solo de Henrique Fogaça e Paola Carosella; Entenda