Aparato do Entretenimento: Monica Miguel, importante atriz e diretora de novelas mexicanas falece no México
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Monica Miguel, importante atriz e diretora de novelas mexicanas falece no México

Monica Miguel fez história na teledramaturgia mexicana. Créditos: Reprodução/Instagram

A Organização Nayarita de Desenvolvimento de Arte (ONDA Nayarit) divulgou através de suas redes sociais a morte da atriz e diretora Monica Miguel na Cidade do México.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


“É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento da atriz, intérprete e diretora Monica Miguel. Descanse em paz. As nossas mais profundas condolências e solidariedade para com a sua família.”.

Publicou a associação dirigida pelo diretor Nayarit Octavio Campa Hernández a quem tem uma ligação com a atriz.


A última obra cinematográfica em que Mónica Miguel participou foi no multipremiado filme 'Sueño en otro lengua' onde desempenhou o papel de Jacinta.

Monica Miguel nasceu em 13 de março de 1939 na cidade de Tepic, Nayarit e iniciou a sua carreira no teatro ainda nos anos 70, e na década seguinte se consolidou como uma das melhores atrizes mexicanas e diretoras de telenovelas como Quinceañera, Amor de Nadie, Los Parientes Pobres, María Isabel, El Privilegio de Amar, Amor Real, Alborada, e tantas outras obras que acabaram lhe rendendo importantes prêmios como o Abrirles, TVyNovelas e ACE.



Ana Brenda Contreras lamentou a morte de Monica em sua conta oficial no Instagram, Ana trabalhou ao lado da diretora nas novelas 'Lo imperdonable', 'Teresa' e 'Sortilegio'.

Com muita dor acordo com a notícia do falecimento da minha querida professora Monica Miguel. Só quem já trabalhou com ela sabe o quanto os romances mexicanos devem a essa grande diretora, professora, atriz e cantora. Pessoalmente, devo muito a ela no palco e fora dele, muito do que sei quando tenho que trabalhar em meio a esse imediatismo é graças a ela. Sempre atenta, exigindo que eu esteja em outros projetos. Sempre torcendo por mim quando no começo eu não tinha protagonistas e eles me davam outro personagem, ela exigia um processo e uma harmonia e sempre devemos isso a ela. Tenho certeza que você está gostando dessa sua nova viagem. Eu vou sentir muito a falta dela! Imagino-a declarando uma professora sempre orgulhosa de sua amada Nayarit... Vou sentir saudades 💜 Brava Monica 🙏🏼 

Escreveu Ana Brenda na publicação.


A equipe do Aparato presta nossas sinceras condolências a família e aos fãs de Monica Miguel.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Informações: Portal Heraldo de Mexico

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Monica Miguel, importante atriz e diretora de novelas mexicanas falece no México