Aparato do Entretenimento: Romance e dramas reais: Telemundo anuncia exibição do êxito colombiano 'La Ley del Corazón'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Romance e dramas reais: Telemundo anuncia exibição do êxito colombiano 'La Ley del Corazón'

Pôster promocional da novela 'La Ley del Corazón'. Créditos: RCN Televisión

A Telemundo anunciou que na próxima segunda-feira, 17 de agosto, irá estrear em sua programação a novela colombiana 'La ley del corazón' da RCN Televisión.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Desenvolvida com base em casos reais, a produção acontece em um bem-sucedido escritório de advocacia especializado em direito da família. A obra colombiana já ganhou até um remake no México, produzido por José Alberto Castro para a Televisa e protagonizado por Ana Brenda Contreras. 'Por Amar Sin Ley' tem duas temporadas finalizadas e uma terceira confirmada para 2021.


'La Ley del Corazón' narra a história de Pablo Domínguez (Luciano D'Alessandro), sócio de um escritório que sofre as consequências de um divórcio, e Julia Escallón (Laura Londoño), uma jovem advogada prestes a se casar com Camilo Borrero (Sebastián Martinez).

Mas tudo muda radicalmente para Julia no dia do seu casamento, quando seu namorado é preso por um assassinato ocorrido em sua despedida de solteiro. O destino de Julia e Pablo mudará quando eles se encontrarem no tribunal, um lugar que iniciará um relacionamento que será ameaçado com a possível libertação de Camilo da prisão e a iniciação de um complicado triângulo amoroso.



Os conflitos românticos e interpessoais dos outros advogados da firma, assim como dos protagonistas, também são desenvolvidos em paralelo à história central de 'La Ley del Corazón'.

Confira a chamada.



Curtiu a notícia? Então compartilhe. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Romance e dramas reais: Telemundo anuncia exibição do êxito colombiano 'La Ley del Corazón'