Aparato do Entretenimento: La mexicana y el güero: Comédia protagonizada por Itatí Cantoral e Juan Soler estreia com boa audiência no México
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

La mexicana y el güero: Comédia protagonizada por Itatí Cantoral e Juan Soler estreia com boa audiência no México

Itatí como Andrea. Créditos: Televisa S.A

Em seu episódio de estreia no Las Estrellas, a novela 'La mexicana y el güero' liderou na audiência da TV aberta, no horário das 20h30, registrando mais de 634 mil pessoas na categoria de idade que varia entre 19 a 44 anos, conforme dados divulgados pela Nielsen IBOPE México.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


No total de pessoas, 'La mexicana y el güero' atingiu mais de 3,3 milhões de pessoas, superando em 100% a concorrência.

A obra conta a história de Andrea (Itatí Cantoral), uma vigarista profissional que monta uma falsa família, para enganar Tyler Somers (Juan Soler), um homem gentil e milionário, o fazendo acreditar que se trata de sua família biológica. Tudo isso com a intenção de enganá-lo e roubar sua fortuna. No entanto, tudo sai do controle de Andrea, quando o amor bate à sua porta.


Confira a nossa crítica de 'La mexicana y el güero' e confira mais detalhes da trama de Nicandro Díaz González.


Curtiu a notícia? Então compartilhe. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “La mexicana y el güero: Comédia protagonizada por Itatí Cantoral e Juan Soler estreia com boa audiência no México