Aparato do Entretenimento: Héroes Invisibles: Coprodução chileno-finlandesa estreia na Chilevisión
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Héroes Invisibles: Coprodução chileno-finlandesa estreia na Chilevisión

Mikael Persbrandt, Ilkka Villi, Pelle Heikkilä e Sophia Heikkilä em pôster promocional de Invisible Heroes. Créditos: Kaiho Republic, Parox e Yleisradio (YLE)

A Chilevisión prepara a estreia de Héroes Invisibles, uma co-produção do canal YLE (Finlândia) e das produtoras Parox (Chile) e Kahio Republic (Finlândia). A série conta com o apoio da Chilevisión, que a apresentará exclusivamente.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Héroes Invisibles retrata a história do diplomata finlandês Tapani Brotherus, que se refugiou na embaixada de seu país no Chile, onde foi perseguido pela ditadura de Pinochet. Tapani ajudou muitas pessoas a escapar do país e viajar para a Europa.

A produção é um thriller político, que mistura ação e suspense. Os atores finlandeses Pelle Heikkila e Sophia Heikkila, que interpretam o casal formado pelo embaixador e sua esposa, Lysa Brotherus e estrelas internacionais como Mikael Persbrandt (O Hobbit, Educação Sexual) e Sönke Möhring (Bastardos Inglórios) juntam-se aos intérpretes chilenos Néstor Cantillana, Marcial Tagle, Ingrid Isensee, Gastón Salgado e Cristian Carvajal no elenco.


A dramaturga chilena, Manuela Infante e a roteirista finlandesa Tarja Kylma também são algumas das responsáveis por pare da equipe que escreveu a história, 'Héroes Invisibles' é dirigida por Mika Kurvinen e Alicia Scherson. 

O folhetim foi vencedor de vários prêmios internacionais: Melhor Série de Televisão no Prix Europa 2019; Silver Bird Award 2019 do Seoul International Drama Awards; e Prêmio Especial do Júri La Rochelle no Festival De la Fiction de France. A série já foi exibida em países como Finlândia, Suécia, Noruega, Dinamarca, Islândia, Espanha, Estados Unidos, Rússia, Estônia e Bélgica. 'Héroes Invisibles' é distribuída pela Eccho Rights. 


Confira o trailer


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Curtiu a notícia? Compartilhe.


Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Héroes Invisibles: Coprodução chileno-finlandesa estreia na Chilevisión