Aparato do Entretenimento: Flay confirma participação de Boca Rosa e Cinthia Cruz em clipe de "Saudades, Né Minha Filha?"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Flay confirma participação de Boca Rosa e Cinthia Cruz em clipe de "Saudades, Né Minha Filha?"

Flay, Boca Rosa e Cinthia Cruz em clipe de "Saudades, Né Minha Filha?". Créditos: Reprodução Instagram

Às vésperas do lançamento de seu primeiro single, Flay acaba de anunciar mais uma surpresa: a participação das amigas e influencers Boca Rosa e Cinthia Cruz no clipe de "Saudades, Né Minha Filha?", produzido e co-roteirizado por ela. A parceria com o funkeiro Jerry Smith marca o debut da cantora na carreira solo e promete surpreender os fãs! 


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


O single é uma composição e produção da cantora, e conta ainda com a força do Jerry, dono de diversos hits nacionais.  O lançamento da faixa será no dia 14 às 00h00, em todas as plataformas digitais, e o clipe estará disponível no canal do YouTube do Jerry Smith, também no dia 14 às 15h00.


Com raízes sertanejas e muita versatilidade, Flay começou a desenhar sua carreira solo através de participações em músicas da DJ Bárbara Labres e do DJ Zullu. As faixas "Beat Gostosinho" e "Quadrilha Das Bandidas, tiveram um ótimo desempenho nas plataformas digitais e abriram portas para a cantora em outros estilos musicais. Atualmente, Flay acumula mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais, que acompanham e apoiam cada passo da sua carreira. Além dos lançamentos inéditos, ela também aposta em gravações de covers, como a versão de "Braba" da Luisa Sonza, que ganhou destaque na programação de uma rádio do Rio de Janeiro.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Curtiu a notícia? Compartilhe. 

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Flay confirma participação de Boca Rosa e Cinthia Cruz em clipe de "Saudades, Né Minha Filha?"