Aparato do Entretenimento: CRÍTICA: Coisa Mais Linda - Segunda temporada é ainda mais contagiante
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

CRÍTICA: Coisa Mais Linda - Segunda temporada é ainda mais contagiante


Pôster Promocional de "Coisa Mais Linda" - Créditos: Netflix 

Está disponível na plataforma de streaming da Netflix, a segunda temporada de 'Coisa Mais Linda'; seriado brasileiro que veio ainda mais contagiante que a sua primeira temporada.

Malu, Teresa e Adélia seguem sua trajetória em busca de liberdade, respeito e direito de viverem suas vidas da maneira que acharem mais adequadas.

Após o tiroteio na praia em que Malu e Lígia foram atingidas, a nossa querida protagonista vê sua vida e tudo que construiu no Rio de Janeiro desabar. 

Com a volta de Pedro, ainda seu marido legalmente, Malu se vê obrigada a ter que dividir sua casa e seu clube, pois a lei não permite que mulheres tenham negócios e criem seus filhos sozinhas. Isso segundo a lei para protegê-las. (machismo que fala, né?). 😡



Cena de "Coisa Mais Linda" - Créditos: Netflix


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Cena de " Coisa Mais Linda " - Créditos Netflix 



Abatida, Malu fica irreconhecível e assusta suas amigas que temem que ela tenha desistido de seus sonhos e do clube que levantou do zero e que tanto ama.


Cena de " Coisa Mais Linda " - Créditos Netflix 

A saga de nossas heroínas nessa segunda fase está ainda mais emocionante, e apelativa quantos às questões dos abusos que as mulheres eram submetidas e como a sociedade protegia os homens, mesmo quando cometiam crimes ou quando abandonavam esposa e filhos a própria sorte. 



Cena de "Coisa Mais Linda" - Créditos: Netflix

"Coisa Mais Linda" é um patrimônio cultural para as mulheres, pois mostra o quanto a mulher era considerada mais um patrimônio do patriarcado, sem direitos, sem voz, diria até que: viam a mulher como um ser sem inteligência! Incapaz de cuidar de si mesma e dos filhos, nascida apenas para copa e cama.  


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Nossas guerreiras sentem na pele a dificuldade de viver em um país machista em que leis foram criadas por homens para proteger a eles mesmos, e como foi importante toda a luta de mulheres como Malu, Teresa e Adélia que não se calaram e nem se conformaram em ser mais um móvel dentro de uma casa feliz, como em um comercial de margarina. 



Cena de "Coisa Mais Linda" - Créditos: Netflix

Siga o nosso perfil no Pinterest

Adoráveis, sexys, excelentes profissionais e mães - tudo sem deixar de lado - seus sonhos e desejos de felicidade. Deixando maridos, patrões e machistas de plantão. Os deixando de cabelos em pé. 


Cena de "Coisa Mais Linda" - Créditos: Netflix

A Netflix ainda não confirmou a terceira temporada de "Coisa Mais Linda", mas dada a repercussão, o ritmo e enredo espetaculares da série, tudo leva a crer que poderemos desfrutar de mais uma aventura com esse elenco maravilhoso. Já quero! (Sim, Coisa Mais Linda é meu xodó).




Siga o nosso perfil no Google News

Cena de "Coisa Mais Linda" - Créditos: Netflix 

Bora lá assistir os 6 episódios disponíveis? Depois me contem quais suas impressões. 

Beijos #Amoras


Siga-me no Twitter: @dannydemoura 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “CRÍTICA: Coisa Mais Linda - Segunda temporada é ainda mais contagiante