Aparato do Entretenimento: "Único e novo", garante Colin Farrell sobre "The Batman"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"Único e novo", garante Colin Farrell sobre "The Batman"

Créditos - Reprodução da Internet

Saudações! O ator Colin Farrell ("Artemis Fowl: O Mundo Secreto") falou sobre sua participação em "The Batman", novo longa que terá Robert Pattinson ("O Farol") como o Cruzado Encapuzado e no qual Farrell viverá Oswald Cobblepot, o Pinguim. 


Dublê de Robert Pattinson durante as gravações de "The Batman". Créditos - Reprodução da Internet

O ator discorreu sobre a excitação em fazer parte do universo do Batman, do qual sempre foi fã. 


"A perspectiva toda é muito emocionante. Eu tô em êxtase por fazer parte desse mundo. Há alguns termos que são parte do meu vocabulário como Gotham City, Pinguim, Coringa, Batman, Bruce Wayne, Harvey Dent... tudo isso".
Danny DeVito como o Pinguim em "Batman: O Retorno" (1992). Créditos - Warner Bros. Pictures/Divulgação/Reprodução da Internet

Na entrevista, Farrell não esqueceu de saudar a encarnação imortal de Danny DeVito em "Batman: O Retorno" (1992), além de abordar o que o filme do diretor Matt Reeves ("Planeta dos Macacos: A Guerra") trará de novo para a franquia do Homem Morcego, adaptada de forma exaustiva em live-action:



Eu tenho assistindo aos filmes do Batman com os meus filhos, mas esse roteiro [novo] é incrivelmente original. [...] Ele surge da mitologia do personagem, Bruce Wayne, Batman e de Gotham. Mas soa como um tratamento e uma versão que eu nunca vi antes. O Matt Reeves tem feito um trabalho incrível e, ao mesmo tempo, único e novo. 

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


O vindouro filme também deve ganhar uma série derivada na plataforma HBO Max, passada no mesmo universo e focando do Departamento de Polícia de Gotham. A série também será encabeçada por Matt Reeves, ao lado de um nome de peso: Terence Winter, o criador da aclamada "Família Soprano".


A série policial "Gotham Central": spin-off de "The Batman" é semelhante às premissas dessa HQ e da série "Gotham". Créditos - DC Comics/Reprodução da Internet

Em maio, Colin Farrell
revelou que sua participação em "The Batman" será pequena, ao ser questionado sobre sua caracterização do figurino icônico do Pinguim. O ator lembrou da pausa nas filmagens, devido à pandemia do COVID-19:


Eu não tenho muito a fazer [no filme]. Tenho uma certa quantidade [de cenas a serem feitas]. Não estarei em todas as partes, de maneira alguma. Mas tenho umas cenas deliciosas sob a minha criação e mal posso esperar para voltar [a gravar].




Bruce Wayne e o Pinguim em imagens vazadas das gravações de "The Batman" em Londres, em janeiro de 2020. Créditos - Reprodução da Internet

Em março, as gravações ocorriam no Reino Unido quando a produção foi forçada a paralisá-las devido ao contágio. Agora, a Warner Bros. vem tomando medidas rígidas de prevenção para retomar as filmagens tanto de "The Batman" quanto do terceiro "Animais Fantásticos", previsto para ser filmado no Brasil.





Colin Farrell é o quarto ator a viver o Pinguim. Antes de Danny DeVito, Burgess Meredith foi o vilão na série de 1966. 

Mais recentemente, Robin Lord Taylor viveu Oswald Cobblepot na série "Gotham", se tornando um favorito dos fãs da série e engatando um célebre romance com Edward Nygma, o Charada.


Pinguim de Robin Lord Taylor se tornou um queridinho dos fãs da série "Gotham". Créditos - Primrose Hill Priductions/DC Entertaiment/Warner Bros. Television/Divulgação/Reprodução da Internet








Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.






Siga o nosso perfil no Pinterest







Siga o nosso perfil no Google News




Siga-me no Twitter: @zevirtovsf



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"Único e novo", garante Colin Farrell sobre "The Batman"