Aparato do Entretenimento: Mumuzinho lança clipe da música "Guerra de Almofada"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Mumuzinho lança clipe da música "Guerra de Almofada"


Música, que faz parte do atual EP, ganha clipe extraído da primeira LiveShow.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Referência no mundo do samba, Mumuzinho lança hoje, o clipe de sua nova faixa de trabalho “Guerra de Almofada”. 

Assista aqui: 


A música, que faz parte de seu EP “Mantra”  - disponibilizado em todas as plataformas em fevereiro - é a segunda faixa trabalhada do material. “Há tempos não lançava uma música romântica. Eu acredito demais em ‘Guerra de Almofada’. Tem o refrão fácil, é chiclete e chega para reforçar que as pessoas precisam se amar ainda mais”, explica o cantor. 

Com o videoclipe extraído da “Live do Mumu”, em junho, a canção dá início a uma sequência de vídeos que serão disponibilizados ao público de sua primeira live. Aguardem que vem muita música boa e clipes para cantar e dançar junto com o pagodeiro.

Com uma sonoridade única, suas músicas cantam o amor de forma bem-humorada, têm a comunicação imediata com o público jovem e tratam de assuntos contemporâneos, vividos em qualquer roda de amigos ou esquina do país. Com mais de 4 milhões de fãs e seguidores no Instagram, rede onde ele compartilha detalhes da sua carreira e vida pessoal, o cantor segue conquistando milhares de admiradores. No canal do Youtube, a soma de inscritos ultrapassa um milhão de pessoas! É muito sucesso!

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Mumuzinho lança clipe da música "Guerra de Almofada"