Aparato do Entretenimento: Novos personagens em Control Z: 'Vamos realizar os testes de elenco da segunda temporada de forma online' revela Emilie Morán
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Novos personagens em Control Z: 'Vamos realizar os testes de elenco da segunda temporada de forma online' revela Emilie Morán


Elenco da primeira temporada de 'Control Z' - Créditos: Lemon Studios/Netflix

Um dos maiores sucessos da Netflix, Control Z, terá novos personagens na 2ª temporada. Mesmo com o isolamento social por conta da pandemia de Covid-19, a Casa Morán, que abriga diferentes empresas ligadas ao entretenimento, permanece ativa, logo, não é exceção a Morán Casting.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

Emilie Morán, diretora criativa da divisão, em entrevista ao site PRODU revelou que eles estão prestes a começar o teste de elenco da segunda temporada da série mexicana 'Control Z' original da Lemon Studios para Netflix. Embora tenha poucos personagens novos, terá alguns que são fatores determinantes na história.

 
Entre outros projetos, a Casa Morán também está com conversas bem avançadas com a Televisa Networks, em contato com Carlos Murguía, produtor executivo da Televisa e Conteúdos Especiais da TUDN. Da mesma forma, a empresa continua em busca de novos talentos para a adaptação de um texto britânico que ocorrerá no próximo ano.



'Control Z' é a segunda série mexicana de maior sucesso do catálogo da Netflix, perdendo apenas para 'Oscuro Deseo' protagonizada por Maite Perroni. A segunda temporada ainda não tem data de estreia na plataforma de streaming.

Os testes de elenco serão desenvolvidos de forma online, por conta das medidas de prevenção do Coronavírus.


Curtiu a notícia? Então compartilhe.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Novos personagens em Control Z: 'Vamos realizar os testes de elenco da segunda temporada de forma online' revela Emilie Morán