Aparato do Entretenimento: Série "Os Simpsons" tem mais uma previsão acertada em 2020; Saiba Mais
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Série "Os Simpsons" tem mais uma previsão acertada em 2020; Saiba Mais


Os Simpons acertaram mais uma vez. Desde sua estreia em 1989, a série se deparou com inúmeras "previsões" e em pleno 2020 não foi diferente. A série "Mãe Dináh" da TV surpreendeu mais uma vez em uma cena de do 16º episódio - da 25ª temporada, ao adivinhar a criação da nota de R$200 durante uma cena de suborno no Brasil em 2014.

Vale ressaltar que a aprovação da nova nota correu essa semana pelo Conselho Monetário Nacional e anunciada pelo Banco Central, seis anos depois da cena ir ao ar.

No episódio You Don't Have to Live Like a Referee (Você Não Precisa Viver como um Árbitro), Homer Simpson se torna árbitro da Copa do Mundo do Brasil e acaba recebendo suborno durante a viagem ao país do futebol, onde as cédulas de 200 reais aparecem em uma pasta lotada que é oferecida ao matriarca da Família Simpson, que nega o recebimento da mesma.

A nova cédula de 200 reais com a estampa do lobo-guará, ainda não teve nenhuma imagem divulgada, porém tem previsão de circulação em todo o país até o final de agosto.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Série "Os Simpsons" tem mais uma previsão acertada em 2020; Saiba Mais