Aparato do Entretenimento: Netflix lança último trabalho de Naya Rivera nesta sexta-feira; Saiba Qual
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Netflix lança último trabalho de Naya Rivera nesta sexta-feira; Saiba Qual


A Netflix disponibiliza nesta sexta-feira (31), a terceira temporada do reality show Sugar Rush, que foi o último trabalho da atriz Naya Rivera, que faleceu no último dia 13.

De acordo com o site Deadline, o episódio com a presença da atriz foi gravado em fevereiro e Naya vai estar na bancada de jurados do programa junto com o apresentador Hunter March e os chefs Adriano Zumbo e Candace Nelson. 

A série Sugar Rush é uma competição de confeitaria com quatro duplas disputando o prêmio de US$10 mil (51,5 mil), onde cupcakes, confeitos e bolos são avaliadas pelos jurados do reality.


A Netflix começou a divulgação da nova temporada de Sugar Rush em junho, porém com a morte de Naya, executivos da produtora Magical Elves e da plataforma, fizeram uma reunião para decidir o que fazer com o episódio que conta com a participação da atriz, e de acordo com o portal Deadline, houve uma conversa entre os executivos e Gladys Gonzalez, que era a empresária de Naya, onde em conjunto com a família da atriz, decidiram exibir o episódio e uma homenagem a Naya será exibida momentos antes do capítulo ir ao ar.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Netflix lança último trabalho de Naya Rivera nesta sexta-feira; Saiba Qual