Aparato do Entretenimento: Novo projeto: Miguel Bernardeau, o Guzmán de 'Elite' será protagonista de 'Playa Negra' série dramática espanhola
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Novo projeto: Miguel Bernardeau, o Guzmán de 'Elite' será protagonista de 'Playa Negra' série dramática espanhola


Miguel Bernardeau como Guzmán em 'Elite' - Créditos: Netflix

A empresa Gaumont firmou parceria com o Grupo Ganga da Espanha (Cuéntame) para desenvolver a série de drama 'Playa Negra' estrelada por Miguel Bernardeau (Elite) e liderada de forma criativa pela cineasta espanhola Susana Casares (Luis Miguel, la serie).

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

Localizada em uma vila de pescadores na ilha de Lanzarote, Playa Negra segue o novato Hugo (Bernardeau) em sua busca para se aproximar do homem que ele suspeita ser seu pai. No processo, ele faz amizade com um grupo de adolescentes que sonham em ter sucesso na cena competitiva do surf em Lanzarote.

  
Juntamente com Susana e Grupo Ganga, criamos um conceito com o qual o público adulto jovem de todos os lugares se identifique, imergindo não apenas na beleza do lugar e na emoção do esporte, mas também na complexidade que os personagens enfrentam ao longo da série. Playa Negra combina o tema da maioridade com elementos de suspense. 

Afirmou Christian Gabela de Gaumont, Vice-Presidente Executivo de criação da VP, chefe da América Latina e da Espanha.


 
Estamos muito orgulhosos do trabalho da nossa equipe neste projeto, que tem todos os ingredientes para causar uma profunda impressão em uma audiência internacional. Criamos uma galeria de personagens inesquecíveis. É uma verdadeira honra fazer parceria com Gaumont nesse projeto. É mais uma prova de que o sucesso mundial das séries de televisão não é resultado do acaso, mas dos esforços combinados de nossos talentosos profissionais

Acrescentou Miguel Ángel Bernardeau, CEO do Grupo Ganga.


'Playa Negra' ainda não teve o restante do elenco divulgado, tampouco o início das gravações e estreia. Miguel Bernardeau fez sucesso ao viver Guzmán na série espanhola 'Elite'.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Curtiu a notícia? Então espalhe este conteúdo.

Informações: PRODU
Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Novo projeto: Miguel Bernardeau, o Guzmán de 'Elite' será protagonista de 'Playa Negra' série dramática espanhola