Gonzalo Vega como Octavio Muriel, o grande vilão da drama policial de Carlos Olmos - Créditos: Televisa S.A |
O ano era 1997 e Silvio Santos fez algo fora do comum, comprou 'En Carne Propria' (Na Própria Carne) um dos sucessos do produtor e roteirista Carlos Olmos e mandou para a dublagem; até então tudo parecia normal, o caminho correto, mas algo incomum aconteceu: 'En Carne Propria' estreou aos sábados e melhor, em formato de série.
O grande destaque da trama, Octavio Muriel, ganhou o apelido de 'Mão de Ferro' em terras tupiniquins, considerado por muitos críticos o grande vilão masculino das novelas mexicanas, o papel foi referência na carreira de Gonzalo Vega, Octavio matava friamente para esconder o seu passado e em takes marcantes, tal como a sua 'amiga' Catalina Creel de 'Cuna de Lobos'.
Edith González e Gonzalo Vega em cena da novela 'En Carne Propria' - Créditos: Televisa S.A |
Protagonizada por Edith González e Eduardo Yáñez, a trama teve ao todo 185 capítulos de 30 minutos cada, que na versão internacional da novela ganhou 92 capítulos (menos no Brasil, óbvio). 'En Carne Propria' se destaca também pelo seu elenco de estrelas - Angélica Aragón, Sebastian Ligarde e Mariana Levy, são exemplos do casting.
'En Carne Propria' nunca foi reprisada no Brasil e tampouco ganhou remake na Televisa.
Siga a nossa revista no Flipboard
Curtiu a notícia? Então compartilhe.
Siga o nosso perfil no Google News
Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior
0 thoughts on “Novela mexicana aos sábados e em formato de série? Em 1997, SBT retalhou 'En Carne Propria' trama que trazia Gonzalo Vega como o vilão Octavio Muriel”