Aparato do Entretenimento: Novela mexicana aos sábados e em formato de série? Em 1997, SBT retalhou 'En Carne Propria' trama que trazia Gonzalo Vega como o vilão Octavio Muriel
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Novela mexicana aos sábados e em formato de série? Em 1997, SBT retalhou 'En Carne Propria' trama que trazia Gonzalo Vega como o vilão Octavio Muriel

Gonzalo Vega como Octavio Muriel, o grande vilão da drama policial de Carlos Olmos - Créditos: Televisa S.A

O ano era 1997 e Silvio Santos fez algo fora do comum, comprou 'En Carne Propria' (Na Própria Carne) um dos sucessos do produtor e roteirista Carlos Olmos e mandou para a dublagem; até então tudo parecia normal, o caminho correto, mas algo incomum aconteceu: 'En Carne Propria' estreou aos sábados e melhor, em formato de série.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Com os capítulos alongados e estendidos em demasia, cada capítulo chegou a ter cerca de três horas de duração, e logo a tesoura foi acionada. O retalho na trama do mega competente Carlos Olmos em parceria com o produtor Carlos Téllez, fizeram do folhetim uma obra quase esquecida pelos telespectadores brasileiros.


Um drama policial dos melhores, En Carne Propria, marcava novamente a parceria de Olmos e Téllez após os êxitos 'Cuna de Lobos' e 'El extraño retorno de Diana Salazar', essa última nunca exibida no Brasil.

O grande destaque da trama, Octavio Muriel, ganhou o apelido de 'Mão de Ferro' em terras tupiniquins, considerado por muitos críticos o grande vilão masculino das novelas mexicanas, o papel foi referência na carreira de Gonzalo Vega, Octavio matava friamente para esconder o seu passado e em takes marcantes, tal como a sua 'amiga' Catalina Creel de 'Cuna de Lobos'.



Edith González e Gonzalo Vega em cena da novela 'En Carne Propria' - Créditos: Televisa S.A

Protagonizada por Edith González e Eduardo Yáñez, a trama teve ao todo 185 capítulos de 30 minutos cada, que na versão internacional da novela ganhou 92 capítulos (menos no Brasil, óbvio). 'En Carne Propria' se destaca também pelo seu elenco de estrelas - Angélica Aragón, Sebastian Ligarde e Mariana Levy, são exemplos do casting.

'En Carne Propria' nunca foi reprisada no Brasil e tampouco ganhou remake na Televisa.


Confira a abertura 



Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Curtiu a notícia? Então compartilhe. 

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Novela mexicana aos sábados e em formato de série? Em 1997, SBT retalhou 'En Carne Propria' trama que trazia Gonzalo Vega como o vilão Octavio Muriel