Aparato do Entretenimento: Explosão de audiência: Te Doy La Vida ultrapassa a marca de 5 milhões de espectadores em seu capítulo final
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Explosão de audiência: Te Doy La Vida ultrapassa a marca de 5 milhões de espectadores em seu capítulo final

NOTA: Te doy la vida, saiba mais sobre a nova novela da Televisa ...
Pôster promocional de 'Te Doy la Vida' - Créditos: Televisa S.A

Na noite de domingo (12/07) foi ao ar o último capítulo da telenovela "Te Doy la Vida" produzida por Lucero Suárez e protagonizada por Eva Cedeño, José Ron e Leonardo Herrera. 

Desde seu princípio a novela vem atingindo altos níveis de audiência, em seus últimos capítulos a telenovela chegou a marca de 4,7 milhões de espectadores, já em seu último que foi ao ar na noite de ontem, 12 de julho, "Te Doy la Vida" encerrou com broche de de ouro chegando a 5,1 milhões de telespectadores. "Te Doy la Vida" foi uma novela que desde o primeiro minuto conquistou a todos com sua leveza, uma novela harmoniosa e que conseguiu prender o público fiel das tramas clássicas da Televisa. 

Imagem
Arte de divulgação da audiência da novela - Créditos: Televisa S.A

Siga-me no Twitter: @Nandow6_
Siga nosso Twitter: @AparatoBlog



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Explosão de audiência: Te Doy La Vida ultrapassa a marca de 5 milhões de espectadores em seu capítulo final