Aparato do Entretenimento: Record demite o apresentador Gustavo Marques e é substituído por Wagner Montes Filho
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Record demite o apresentador Gustavo Marques e é substituído por Wagner Montes Filho


O apresentador do Balanço Geral Manhã RJ, Gustavo Marques foi pego de surpresa na última quarta-feira (29), ao chegar a sede da RecordTV no Rio de Janeiro e ser notificado de seu desligamento, após 21 anos de emissora. Marques assumir a frente do programa, logo após a morte de Wagner Montes (1954-2019) em janeiro do ano passado. 

Segundo com o site Notícias da TV, a saída do jornalista da Record foi bastante conturbada, pois em junho deste ano, Marques teria ficado muito revoltado ao ficar sabendo que a emissora estava sendo realizado pilotos do matinal com Wagner Montes Filho que era repórter do programa. Ainda de acordo com a publicação, o jornalista se sentiu bastante inseguro, fez uma reclamação ao diretor de jornalismo da sucursal do Rio de Janeiro, Marco Nascimento e ameaçou se demitir, porém com os ânimos mais acalmados, a Record sugeriu que o apresentador tirasse férias, que foi aceito pelo mesmo, sendo demitido hoje no seu retorno ao trabalho.

Com a saída de Gustavo Marques, o até então repórter, Wagner Montes Filho, passa a ser o novo apresentador do matinal.

O Balanço Geral Manhã RJ vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 6h30 às 8h45 da manhã.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Record demite o apresentador Gustavo Marques e é substituído por Wagner Montes Filho