Aparato do Entretenimento: Multiplaforma: KondZilla anuncia parceria com a Twitch TV
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Multiplaforma: KondZilla anuncia parceria com a Twitch TV


Mc Jottape - Créditos: KondZilla

A KondZilla segue inovando e com uma atuação cada vez mais multiplataforma. O canal de funk que já domina o YouTube com quase 60 milhões de inscritos, agora expande seu poderio para a plataforma de streaming de games.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

Sob o comando de Denilson “Noiskitá”, YouTuber, DJ, streamer e MC, conhecido do círculo do funk, o canal promoverá games, bate-papos e é claro, muito funk e estrelas do time da Kondzilla Records como Mc Jottape.


A estreia ocorre esta sexta-feira, 24, com o quadro “KondCast”, o podcast da KondZilla. Os convidados da semana são: Tainá Costa, nova contratada do selo, e Juninho Love, A&R e empresário artístico.

Até o fim de julho, o canal contará com programas diários, mas a partir de agosto, a grade se dividirá em quadros que irão ao ar 3 vezes por semana, são eles: “Você Conduz e a gente Produz” - construção de trilhas ao vivo, “RemixZilla” - remixando vinhetas de games conhecidos, e “SquadZilla” - artistas jogando os games mais pedidos pelos fãs.



Novos "A sinergia desse momento em que a Twitch abraça também a música vem no timing perfeito em que a  KondZilla se estabelece cada vez mais como uma companhia multiplataforma.", afirma Andre Izidro, Head de Marketing e Inteligência da KondZilla.


Curtiu a notícia? Então compartilhe. 
Informações: Andressa Bartholo

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Multiplaforma: KondZilla anuncia parceria com a Twitch TV