Aparato do Entretenimento: Marcos e Belutti lançam nova versão do sucesso ‘Aquele 1%’
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Marcos e Belutti lançam nova versão do sucesso ‘Aquele 1%’


Marcos e Belutti - Créditos: Khiev

Marcos e Belutti disponibilizaram hoje, 24 de julho, em todas as plataformas digitais uma nova versão de um dos maiores hits da dupla, a canção ‘Aquele 1%’. A faixa ganhou um novo arranjo e foi gravada no projeto ‘Cumpra-se’, no final de outubro de 2019. O videoclipe, extraído do DVD, também já está disponível no canal da dupla no YouTube.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

A nova versão do sucesso de Marcos e Belutti ganhou nova roupagem e arranjos musicais produzidos por Ray Ferrari. Com uma pegada mais dançante e no estilo pop regaetton, ‘Aquele 1%’ ganhou também alguns versos novos para compor a canção e ficar com a cara do projeto ‘Cumpra-se’. O audiovisual foi gravado no ano passado, na cidade de São Paulo, onde tudo começou para a dupla. Os cantores convidaram alguns amigos para estarem com eles nessa nova etapa da carreira: Jorge e Mateus, Gaab e Israel e Rodolffo. Em todas as plataformas digitais já estão disponíveis três EPs e um Bundle do projeto, mas, em breve, teremos um grande lançamento vindo aí. Fiquem de olho nas redes sociais da dupla para acompanhar as novidades.


‘Aquele 1%’ foi gravada, pela primeira vez, no projeto ‘Acústico Tão Feliz’, em 2015 e contou com a participação de Wesley Safadão. A música, que é composta por Vinicius Poeta e Benicio Neto, logo se tornou um hit e figurou por mais de um ano no topo das paradas nas rádios de todo país. Além disso, somente em seu videoclipe original no Youtube, a dupla bateu a marca de 260 milhões de visualizações, sem contar streamings e outras plataformas. ‘Aquele 1%’ ganhou covers e versões em inúmeros gêneros musicais e é figurinha carimbada em diversas playlists.



Confira o videoclipe


Siga o nosso perfil no Google News

Curtiu a notícia? Então compartilhe.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Marcos e Belutti lançam nova versão do sucesso ‘Aquele 1%’