Aparato do Entretenimento: Jojo Rabbit, A Possessão de Mary e Maldição da Casa Winchester: Confira as estreias do Telecine Play para agosto
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Jojo Rabbit, A Possessão de Mary e Maldição da Casa Winchester: Confira as estreias do Telecine Play para agosto


Taika Waititi e Roman Griffin Davis em cena do filme Jojo Rabbit (2019) - Créditos: Fox Searchlight Pictures

O mês de agosto começa com estreia no streaming Telecine. Já no dia primeiro, A Possessão de Mary, protagonizado por Gary Oldman e Emily Mortimer, chega à plataforma contando a história de um casal que decide recomeçar a relação familiar a bordo de um navio. Logo após embarcarem, eles se deparam com eventos sobrenaturais e a presença de um espírito malígno.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

Mais um super destaque entre os lançamentos do streaming Telecine é Jojo Rabbit. Indicado a seis categorias do Oscar 2020, incluindo Melhor Filme e Atriz Coadjuvante, o longa conquistou a estatueta de Melhor Roteiro Adaptado. O filme chega à plataforma no dia 06/8 e é uma sátira à Alemanha nazista. A mistura de comédia e drama, gira em torno de um garoto que tem como melhor amigo (imaginário) Adolf Hittler. Um dia ele descobre que sua mãe, vivida por Scarlett Johansson, esconde uma jovem judia no porão de casa.

  
Para quem curte suspense com pitadas de terror, O Farol chega no dia 11/8. Na trama, Thomas Wake, responsável pelo farol de uma ilha isolada, contrata o jovem Ephraim Winslow para substituir o ajudante anterior. No entanto, o acesso ao farol é mantido fechado ao novato, que se torna cada vez mais obcecado com o mistério envolvendo o espaço, ao mesmo tempo em que fenômenos estranhos começam a acontecer ao seu redor.



A animação Um Espião Animal entra no catálogo no dia 20/8. Na ação, o espião Lance Sterling sofre uma emboscada e é convencido pelo inventor Walter Beccket (voz de Tom Holland) a tomar uma poção que o deixará "invisível" aos inimigos. No entanto, o experimento o transforma em um pombo e ele será forçado a frustar os planos dos vilões. O ator Lázaro Ramos faz a dublagem nacional de Sterling, já a versão original é de Will Smith.


Confira os destaques do mês:

  • Retrato de Uma Jovem em Chamas (Portrait De La Jeune Fille Em Feu)
  • Desobediência (Disobedience)
  • A Possessão de Mary (Mary)
  • Eu Sou Mais Eu
  • Divaldo: O Mensageiro da Paz
  • Jojo Rabbit
  • Alexander McQueen (McQueen)
  • O Farol (The Lighthouse)
  • Maria do Caritó
  • Um Espião Animal (Spies In Disguise)
Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.
  • Maldição da Casa Winchester (Winchester)
  • Megatubarão (The Meg)
  • Dilili À Paris (Dilili em Paris)

 
Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Jojo Rabbit, A Possessão de Mary e Maldição da Casa Winchester: Confira as estreias do Telecine Play para agosto