Aparato do Entretenimento: #Luimelia: Fenômeno transmídia LGBT da Espanha, série é renovada para mais duas temporadas no ATRESplayer PREMIUM
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#Luimelia: Fenômeno transmídia LGBT da Espanha, série é renovada para mais duas temporadas no ATRESplayer PREMIUM

Protagonistas de #Luimelia - Créditos: Atresmedia

Confirmado! O shippe #Luimelia fenômeno LGBT da Espanha, terá o inicio das gravações de suas próximas temporadas iniciadas. O segundo ano da série estará disponível mundialmente em agosto no ATRESplayer PREMIUM.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A série original de Luisita e Amelia, veiculada no ATRESplayer PREMIUM, narra a trama das duas personagens derivada da novela 'Amar es para siempre' que encerrou a transmissão de sua primeira temporada em maio passado, com excelentes críticas da imprensa especializada. Após a boa recepção que a ficção teve, Atresmedia renovou a série para uma segunda e terceira temporada.

  
O projeto produzido pela Atresmedia TV em colaboração com a Diagonal TV, conta com Paula Usero e Carol Rovira, as mesmas atrizes que deram vida as personagens da série da Antena 3 e que fizeram dessa história de amor um fenômeno.



Montse García, Jordi Frades, Francisco Sierra, Lucía Alonso-Allende, Ignacio García Alonso, Diana Rojo e Borja González Santaolalla são os produtores executivos de '#Luimelia', uma ideia original de Camino Sánchez, Borja González Santaolalla e Diana Rojo. A ficção será novamente dirigida por Borja González Santaolalla. A gerência da produção ficará a cargo de Nuria Hernández e Eugeni Margalló.


A segunda e a terceira temporada de '#Luimelia' terá ao todo seis episódios, cada um com duração de aproximadamente 10 minutos, seguindo as mesmas linhas da primeira temporada. Nestes novos capítulos, os personagens secundários da série, como María (Lucía Martín Abello) e Ignacio (Jonás Berami) terão mais peso na trama para tornar o universo '#Luimelia' maior. Além disso, a nova temporada contará com uma participação especial que surpreenderá os seguidores do casal.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Na próxima temporada, veremos como Luisita e Amelia se sairão após a reconciliação no final do último episódio. Além disso, viveremos com elas a evolução do relacionamento e como planejam dar novos passos juntas para o futuro.

 
Além disso, a própria série tem uma ação transmídia através dos perfis oficiais de seus personagens Amelia (@AmeliaLedesmaOf) e Luisita (@LuisitaGomezS) no Twitter e Instagram, onde eles publicam como é o seu dia-a-dia, expandindo o universo da ficção com mais histórias e conteúdo.


Siga o nosso perfil no Pinterest

Curtiu a notícia? Compartilhe.

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#Luimelia: Fenômeno transmídia LGBT da Espanha, série é renovada para mais duas temporadas no ATRESplayer PREMIUM