Aparato do Entretenimento: Raffa Torres conquista 1º lugar nas rádios com ‘A Vida é Um Rio’
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Raffa Torres conquista 1º lugar nas rádios com ‘A Vida é Um Rio’

Créditos: Divulgação Assessoria

A canção atingiu o topo do ranking nacional, segundo relatório semanal da plataforma Crowley, e já se mantém entre as mais tocadas há pelo menos quatro semanas consecutivas.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A música tem o poder de acalmar o coração e transportar a mente para um estado de paz inimaginável. E assim é ‘A Vida É Um Rio’, canção do cantor e compositor Raffa Torres, que coleciona grandes conquistas desde o lançamento. Agora, a faixa atingiu o 1º lugar nas rádios de todo o país, de acordo com dados do relatório semanal da plataforma Crowley, referente aos dias 13 a 17 de julho, e, há pelo menos quatro semanas consecutivas, se mantém entre as mais tocadas.

“É uma felicidade inexplicável ver minha música alcançando cada vez mais pessoas. Meu objetivo é tocar corações a partir do meu trabalho, e todo esse sucesso mostra que estou no caminho certo. Sou imensamente grato aos meus fãs, todos que me escutam, e a Deus pela oportunidade. ‘A Vida É Um Rio’ é, de longe, a minha música preferida”, conta Raffa. 

Além do topo do ranking nas rádios, a faixa também faz parte da trilha sonora da novela ‘Salve-se Quem Puder’, da Rede Globo, e as visualizações no YouTube ultrapassam 50 milhões nos clipes oficial e ao vivo.

OUÇA AGORA:


Sobre Raffa Torres

- 147 composições registradas.
- Mais de 50 músicas nos topos das paradas.
- Ao menos 3 bilhões de streams nos hits, gravados por artistas como Luan Santana, Marília Mendonça, Marcos & - Belutti, Matheus & Kauan, Anitta, Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, e mais.
- 4º lugar entre os autores com maior rendimento no Ecad em 2019.
- Mais de 150 milhões de views no YouTube.
- 1º lugar nas rádios com 'A Vida É Um Rio' em 2020.

Um dos principais compositores da atualidade, Raffa Torres é conhecido por transmitir paixão por onde passa com suas músicas. Aos 28 anos, o cantor e compositor já está entre os primeiros colocados no ranking de autores com maior rendimento.

Paulistano criado em Vitória da Conquista, na Bahia, foi na adolescência que Raffa Torres começou a explorar seus talentos musicais. Aos 11 anos aprendeu a tocar violão, aos 15 formou uma banda gospel ao lado de quatro amigos da igreja que frequentava e, aos 18, de carona com um tio e com 17 reais na carteira, mudou-se para São Paulo em busca do seu sonho de viver de música.

Sempre evidenciando o romantismo, agora Raffa Torres mostra que é um artista completo e se destaca pela voz aveludada e timbre diferenciado, com músicas autorais que já ultrapassam as 90 milhões de views. Seu DVD de estreia, “Ao vivo em São Paulo”, lançado em 2019 e gravado no Teatro Frei Caneca com ingressos esgotados, traz uma mistura de faixas inéditas com as mais célebres em um repertório apaixonante. ‘A Vida É Um Rio’, seu mais recente lançamento, chegou ao primeiro lugar entre as mais tocadas nas rádios do país, foi trilha sonora de novela da Rede Globo, e comprova que Raffa Torres está pronto para ser nacionalmente reconhecido também pelo intérprete excepcional que é.

Youtube: Clique Aqui
Instagram: @raffatorres
Spotify: Raffa Torres


Siga-me no Intagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Raffa Torres conquista 1º lugar nas rádios com ‘A Vida é Um Rio’