Aparato do Entretenimento: Kate del Castillo confirma a terceira temporada de La Reina del Sur: "Vai ser o nosso maior desafio"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Kate del Castillo confirma a terceira temporada de La Reina del Sur: "Vai ser o nosso maior desafio"

Kate del Castillo em pôster promocional da série 'La Reina del Sur' - Créditos: Telemundo

Um dos maiores sucessos da emissora hispânica Telemundo, La Reina del Sur ganhará uma terceira temporada. Após o êxito da segunda temporada idealizada e levada ao ar em 2019 pela Telemundo nos Estados Unidos e distribuída mundialmente pela Netflix no restante dos países, Teresa Mendoza, retorna para um novo arco de episódios provavelmente em 2021.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Kate revelou que está se preparando com a rede Telemundo e o escritor espanhol Arturo Pérez Reverte, também do sucesso 'El Dragón' da Televisa, uma terceira temporada de "La reina del sur", enquanto continua suas responsabilidades com sua produtora, sua marca de tequila e sua missão como ativista política.

"Após a segunda temporada, que foi tão incrível, todos nós, o público, Telemundo e eu, ficamos querendo mais Teresa Mendoza e 'La reina del Sur'. Então, decidimos fazer uma terceira temporada que será o maior desafio para todos aqueles envolvidos neste projeto"

Disse del Castillo em entrevista a Efe.



Entusiasmada com o projeto, Kate concluiu.

"Agora estamos estudando como vamos fazer isso, porque as coisas mudaram muito, para Teresa e para nós, o que sabemos é que ela vai superar a segunda temporada, que todos já viram. Este terceiro arco de episódios não vai ser menos importante.[...] Também posso dizer que Arturo  Pérez Reverte está fazendo o esboço da ação, como sempre e como deveria ser. Ele e eu conversamos muito sobre o que queremos para Teresa".


A Telemundo já anunciou parte do elenco da terceira temporada, estão confirmados Isabella Sierra, Humberto Zurita, Kika Edgar, Lincoln Palomeque, Emmanuel Orenday e Dmitry Anisimov 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Assim como na temporada anterior, La Reina del Sur será uma uma coprodução entre a Telemundo Global Studios e a Netflix, desta maneira, a Telemundo manterá direitos exclusivos nos Estados Unidos e em Porto Rico, enquanto a Netflix distribuirá a novela para o resto do mundo.


Confira o trailer da 2ª temporada.



Siga o nosso perfil no Pinterest

Curtiu a notícia? Então compartilhe.


Informações: Infobae


Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Kate del Castillo confirma a terceira temporada de La Reina del Sur: "Vai ser o nosso maior desafio"