Aparato do Entretenimento: Giramille faz apresentação em formato inédito na LicensingCON Week
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Giramille faz apresentação em formato inédito na LicensingCON Week


Desenho animado participa do preview online do maior hub de licenciamento da América Latina.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Entre os dias 20 e 24 deste mês, acontece a LicensingCON Week, um preview online do maior hub de licenciamento da América Latina realizada pelo EP Grupo. A Giramille, desenho animado infantil que vem fazendo sucesso entre as crianças, fará uma apresentação especial com o tema “Giramille Conectando Famílias”, em um formato inédito, no dia  22 (quarta-feira), às 10h30.

“Esse ano o novo formato do evento exige algo diferente, por isso estamos preparando uma surpresa mega especial e inédita”, conta Diego Navarro, criador da animação.


O primeiro lote para acessar o evento é gratuito, o segundo custa R$ 90. Junto ao evento, o EP Grupo fará uma ação solidária destinada ao Hospital de Amor (atual nome do Hospital de Câncer de Barretos), que registra 6 mil atendimentos por dia 100% gratuitos, ficando a critério do participante doar R$ 20 ao hospital.

Voltada para o público infantil, a Giramille possui conteúdo musical diferenciado, desenvolvido com maestro próprio. Os vídeos são bilíngues e foram criados pela Dandico Produções, uma produtora 100% nacional.

Extremamente didática e educativa, o desenho apresenta através de seus vídeos musicais uma maneira mágica e divertida de aprendizado infantil. A animação incentiva o brincar, cantar, dançar e a musicalidade infantil, além de reforçar o respeito à natureza e ao meio ambiente.

Atualmente a Giramille está nas principais plataformas digitais, como: Amazon Prime Vídeo, Play Plus, Youtube Kids, FunKids, KinoPop, ZooMoo TV, Looke, Spotify e Deezer; e nos canais de TV: Net Now, Vivo Play, Claro Play e TV abertas como TV Brasil e RBTV Rede Brasil de TV (abrangência nacional), TV Asa Branca, TV Cidade Verde, TV Diário, entre outras.


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Giramille faz apresentação em formato inédito na LicensingCON Week