Aparato do Entretenimento: Litoral Plaza altera horário e reabre Praça de Alimentação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Litoral Plaza altera horário e reabre Praça de Alimentação


Medidas integram o decreto municipal 7.005 e são válidas a partir de hoje, 15.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A partir de hoje, 15, a Praça de Alimentação do Litoral Plaza voltará a funcionar para o público. Com capacidade reduzida para 40%, as lojas do segmento já estão preparadas para a retomada com a adoção das medidas preventivas necessárias. Ainda de acordo com o decreto, com a reabertura da Praça, o shopping ampliará o horário diário de funcionamento para as mais de 300 operações, exceto os serviços essenciais, das 16 às 22 horas.
Para garantir maior segurança de clientes, lojistas e colaboradores, os acessos contam com tapetes sanitizantes e todos têm a temperatura aferida logo na entrada do shopping. É obrigatório o uso constante de máscaras de proteção.
O empreendimento também retirou os bancos de uso comum, desativou os bebedouros e áreas como cinema e “Espaço Família” e intensificou os protocolos de limpeza e desinfecção em sanitários, corrimãos e superfícies e conta com totens de álcool em gel em diversos pontos que poderão ser acionados por um pedal para evitar o contato das mãos - nas cancelas do estacionamento também é disponibilizado álcool em gel para os clientes. Outra mudança é perceptível nas esteiras e escadas rolantes e nos corredores: sinalizações nos pisos indicam o sentido do fluxo e distanciamento correto de 4m2 entre os frequentadores.
Todos os lojistas do mall estão orientados a respeitar internamente o distanciamento social e a monitorar seus colaboradores - caso algum funcionário apresente sintomas relacionados ao COVID-19 será preciso que o responsável pela operação informe à Prefeitura de Praia Grande. Outra medida é que provadores de roupas, sapatos e acessórios estão temporariamente interditados.
Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Litoral Plaza altera horário e reabre Praça de Alimentação