Aparato do Entretenimento: "Fuego Ardiente": Martha Carrillo fala a respeito da próxima telenovela do produtor Carlos Moreno na Televisa
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"Fuego Ardiente": Martha Carrillo fala a respeito da próxima telenovela do produtor Carlos Moreno na Televisa

Martha Carrillo durante participação no programa 'D Generaciones' - Créditos: Unicable

Martha Carrillo escritora e apresentadora, na noite dessa quinta-feira (09/07) através de uma live com Sofia Villalobos contou um pouco mais sobre seu próximo projeto para a televisão, trata-se de uma novela inédita e original, que tem como título provisório "Fuego Ardiente" o projeto para a Televisa é uma parceria com a roteirista Cristina Garcia e o produtor Carlos Moreno Laguillo.

Autoras conhecidas por abordarem temas considerados mais fortes em suas tramas e dar uma "cara nova" a remakes de histórias que já conhecemos, Martha Carrillo e Cristina Garcia vem com uma história forte e que foge dos padrões que já estamos acostumados.

A novela irá contar a história de um amor proibido e profundo entre um casal que vivem em compromissos diferentes e são membros de uma mesma família, mas que a princípio irão manter esse amor em segredo. Voltando assim o estilo drama familiar que já fazem parte da vida das escritoras e do produtor desde a novela "Tres Mujeres".

"Fuego Ardiente" terá entre 80 e 90 capítulos, sem uma data certa para a estreia, Martha disse que possivelmente a trama estreie no primeiro quadrimestre de 2021, sendo assim, suas gravações começariam entre o final do ano e começo do ano que vem. Martha já escreveu 32 capítulos da telenovela e pretende terminar de escrevê-la até o final do ano. Martha revelou que ela e Cristina Garcia tem essa história em mente à oito anos, mas que sempre pediam para que ela e Cristina fizessem adaptações de outras novelas, adiando desta forma o projeto.

"Fuego Ardiente" marca a volta do trio de sucesso (Martha Carrillo, Cristina Garcia e Carlos Moreno) nas novelas da Televisa.



Siga-me no Twitter: @Nandow6
Siga nosso Twitter: @AparatoBlog

Siga nosso Instagram: @aparato_entretenimento



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"Fuego Ardiente": Martha Carrillo fala a respeito da próxima telenovela do produtor Carlos Moreno na Televisa