Aparato do Entretenimento: Imperio de Mentiras: Confira as primeiras fotos promocionais da novela protagonizada por Angelique Boyer e Andrés Palacios
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Imperio de Mentiras: Confira as primeiras fotos promocionais da novela protagonizada por Angelique Boyer e Andrés Palacios

Angelique Boyer e Andrés Palacios em foto promocional da novela - Créditos: Televisa S.A

A conta oficial da novela 'Imperio de Mentiras' no Twitter; divulgou as primeiras fotos promocionais da próxima produção de Giselle González para a Televisa com parte do elenco do melodrama. 

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Protagonizada por Andrés Palacios e Angelique Boyer, a trama é baseada no drama turco Kara Para Aşk e tem estreia prevista para o final de outubro, meados de novembro.


Foto promocional da novela 'Imperio de Mentiras' - Créditos: Televisa S.A

Completam o elenco Alejandro Camacho, Leticia Calderón, Susana González, Iván Arana, Hernán Mendonza, Alejandra Robles Gil, Juan Martín Jáuregui, Roberto Romano, Scarlet Gruber, Cecilia Toussaint, Michelle González, Luz Ramos, Ricardo Reynaud, Alicia Jaziz, Pilar Ixquit Mata, Assira Abbate, Adalberto Parra e Veronica Langer.



Susana González e Juan Martín Jáuregui em foto promocional da novela - Créditos: Televisa S.A

Leonardo Bechini, responsável pelo texto de 'La Candidata' é quem assina a adaptação da obra turca para a TV mexicana. 

Imperio de Mentiras é apenas o primeiro remake da leva de libretos comprados da empresa turca Inter Medya. O folhetim será exibido na principal faixa horária do Las Estrellas.


Curtiu a notícia? Então compartilhe.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Imperio de Mentiras: Confira as primeiras fotos promocionais da novela protagonizada por Angelique Boyer e Andrés Palacios