Aparato do Entretenimento: Nova comédia da Atresmedia, Deudas tem as suas gravações iniciadas com medidas rigorosas de segurança
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Nova comédia da Atresmedia, Deudas tem as suas gravações iniciadas com medidas rigorosas de segurança

Foto promocional da série 'Deudas' - Créditos: Atresmedia

A nova série original da Atresmedia TV em colaboração com a Good Mood para o horário nobre da Antena 3 teve as suas gravações iniciadas em Madrid, intitulada 'Deudas' o seriado também estará disponível no ATRESplayer Premium, a plataforma de streaming da Atresmedia.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


As filmagens ocorrerão nos próximos meses sob rigorosas medidas de segurança sanitária. Daniel Écija, produtor  da empresa Good Mood (La valla) é o criador da comédia com episódios de 50 minutos. Écija também assina como produtor executivo, juntamente com Montse García, na ficção com o selo Series Atresmedia.


O elenco é liderado por Carmen Maura, que interpretará Pepa Carranza, a protagonista da história. É acompanhada por Salva Reina, Carmen Ruiz, Mona Martínez, Ibrahim Al Shami, Ana Verónica Schultz, Javier Coll, Pedro Ángel Roca, Maria de Nati, Miguel Ángel Martín, Roberto Mateos, Fede Rey, Michael John Treanor e Carmen Canivell. 

'Deudas' é uma comédia provocativa que tem como centro o confronto selvagem de duas famílias e duas mulheres: Pepa Carranza, uma mulher do bairro que precisará de 400.000 euros para salvar sua família; e Dona Consuelo De La Vega, uma velha aleijada, cheia de dinheiro e ódio que quer acabar com ela.


A equipe de roteiro é composta por Daniel Écija, Jesús Mesas Silva, como coordenador de roteiro, Sara Cano, Jorge Valdano Sáenz e Javier Andrés Roig.

Curtiu a notícia? Então compartilhe.
Informações: PRODU


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Nova comédia da Atresmedia, Deudas tem as suas gravações iniciadas com medidas rigorosas de segurança