Aparato do Entretenimento: Angelique Boyer cigana? Em 2009, atriz salvou remake de 'Corazón Salvaje' de um desastre ainda maior
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Angelique Boyer cigana? Em 2009, atriz salvou remake de 'Corazón Salvaje' de um desastre ainda maior

Angelique como Jimena, sua personagem em 'Corazón Salvaje' - Créditos: Televisa S.A

Após uma boa repercussão como Sandy em 'Alma de Hierro', o produtor Salvador Mejía enxergou em Angelique Boyer uma atriz com estilo de protagonista, e resolveu dar a ela uma oportunidade, desta forma, Angelique foi creditada como protagonista do núcleo jovem, atuando ao lado de Sebastian Zurita, na produção do remake de 'Corazón Salvaje'.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Na trama Boyer interpretava Jimena, uma cigana que escondia o seu passado de um jovem nobre chamado Gabriel, criando logo um elo cativo com o telespectador, numa espécie de jogo de vai e volta, onde a mocinha pobre busca o amor impossível, o típico enredo de novela mexicana.

A escalação de Angelique Boyer e a boa entrega cênica com seu par romântico Sebastian Zurita, salvaram 'Corazón Salvaje' de um desfecho ainda pior. 

A trama protagonizada por Aracely Arámbula e Eduardo Yáñez não foi bem aceita pelo público mexicano e por vários motivos. Descaracterizada e com forte comparação com o clássico de Edith González e Eduardo Palomo, o folhetim padeceu e garantiu o 'desprezo' dos fãs da obra original. 



Sebastián Zurita e Angelique Boyer em foto promocional da novela 'Corazón Salvaje' - Créditos: Televisa S.A

Jimena ganhou mais tempo de tela, destaque e uma trama mais esmiuçada, o que garantiu ao projeto de Salvador Mejía um fôlego maior, além de garantir a Boyer uma lembrança atrelada a sua imagem, vez que, tanto os protagonistas, como parte do elenco não tiveram a mesma sorte.

'Corazón Salvaje' nunca foi exibida no Brasil, nem pelo SBT, nem por serviços de streaming como Netflix e Prime Video. Aliás, no México, seu país de origem a trama também não ganhou novas oportunidades de exibição.


E assim como foi observado por Salvador Mejía em 'Alma de Hierro', Angelique Boyer também chamou a atenção de outro produtor, José Alberto Castro, que graças a sua atuação como Jimena em 'Corazón Salvaje', resolveu dar uma nova oportunidade para a jovem atriz que no ano seguinte, 2010, interpretou 'Teresa' - um dos seus papéis mais relevantes nas novelas mexicanas.



Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Curtiu a notícia? Então compartilhe.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Angelique Boyer cigana? Em 2009, atriz salvou remake de 'Corazón Salvaje' de um desastre ainda maior