Aparato do Entretenimento: A patroa está voltando: Elyfer Torres retorna ao Brasil para celebrar trajetória de sucesso
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

A patroa está voltando: Elyfer Torres retorna ao Brasil para celebrar trajetória de sucesso


Elyfer Torres, protagonista de Betty En New York retorna ao Brasil - Divulgação/Instagram

A patroa volta ao brasil! Elyfer Torres conhecida como Beatriz Aurora Rincon, protagonista da telenovela "Betty En New York" exibida no SBT chegará ao país entre os dias 10 a 22 de agosto. A atriz participará de uma Live juntamente a seu parceiro de trabalho e amigo Erick Elias nas plataformas digitais do SBT no dia 04 de agosto às 19h50min para celebrar o fim da exibição do folhetim na emissora. Eu tô em choque e vocês?


Elvia Fernanda Torres Pérez, mais conhecida como Elyfer Torres despontou-se no meio artístico dando vida a famosa personagem da novela colombiana, mas engana-se quem pensa que ela se limita a apenas isso. Torres, de 23 anos iniciou sua formação artística no Centro de Educação Artística (CEA), da Televisa e apesar da pouca idade buscou expandir seus horizontes e se especializou em cinema na New York Film Academy, em Los Angeles. Não satisfeita com toda bagagem adquirida até então, a atriz retorna ao México e ingressa na CasAzul, uma das escolas de atuação mais importantes e conceituadas do país. 

A artista mostrou muito talento ao assumir o controle do programa "Te cae" onde assinou o roteiro e a apresentação do primeiro programa em espanhol do aplicativo Snapchat. 


O leque de habilidades de Elyfer incluem ainda uma formação na Royal Academy of Dance, na Inglaterra onde formou-se bailarina, cantora com dois singles lançado "Aqui está mi Amor" e "Fronteras", modelo de passarela finalista de concursos de beleza no México. 

Elyfer recentemente assumiu outra vertente, apresentadora de Podcast; com "Se Volar" Torres retoma sua veia de apresentadora contando suas experiências pessoais, explora temas como feminismo, auto aceitação, empoderamento e auto descobertas, além de entrevistar figuras públicas bastantes conhecidas do meio como por exemplo, Erick Elias, seu par romântico em Betty. 

                          

Outros destaques na carreira de Elyfer Torres foram as séries ''La Rosa de Guadalupe'', ''La piloto'', ''El Secreto de Selena'' e ''Nick Jam: El Ganador''. Além de ter sido a protagonista do videoclipe de “Rompecorazones” de Dulce Maria, lançado em 2017.

Atualmente Elyfer pode ser vista na série "Enemigo Intimo 2" onde interpreta Alicia na Telemundo, uma personagem de múltiplas camadas, cuja carga dramática evidencia cada vez mais seu talento para as artes cênicas. 

Elyfer fala sobre sua nova personagem na Telemundo

Elyfer Torres e Erick Elias deram vida a Armando & Betty no êxito "Betty En New York" sucesso estrondoso por onde passa. Créditos: Telemundo Internacional 

Sobre Betty En New York

Remake de "Yo Soy Betty, la fea" obra colombiana escrita pelo saudoso Fernando Gaitán e exibida pela RCN em 1999 reconhecida pelo Guinness World Book como a telenovela mais bem sucedida da história, "Betty en New York" estrelada por Elyfer Torres e Erick Elias segue trilhando a mesma bem sucedida estrada. A trama exibida pela Telemundo em 2019 e produzida por Miguel Varoni tornou-se um dos títulos mais exitosos do catálogo internacional da Telemundo, em questão de exportações e logo após sua disponibilização na plataforma da Netflix converteu-se em um dos títulos latinos de maior sucesso da mesma. No Brasil fixou-se no Top 10 por meses. 



Adquirida no ano passado pelo SBT a trama segue em sua reta final, onde vem conquistando uma audiência estável desde seu inicio em 27 de janeiro. "Betty En York" é o primeiro produto fora do eixo Televisa exibida pela emissora desde "Lalola" da América TV.

Cena de "Betty En New York" estrelada por Elyfer e Erick - Telemundo


Elyfer vem ao país celebrar junto ao público que tanto a abraçou o êxito estrondoso da telenovela que a consagrou como uma das mais promissoras atrizes jovens da atualidade.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Curtiu a notícia? Compartilhe.


Siga o nosso perfil no Google News

Escrito por Graziely Sofia
Revisão: Hiago Júnior
Siga-me no Twitter: @GrazyMaslow 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “A patroa está voltando: Elyfer Torres retorna ao Brasil para celebrar trajetória de sucesso