Aparato do Entretenimento: Verdad Oculta: Protagonizada por Verónica Orozco e Rodrigo Candamil, RCN estreia sua nova série de ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Verdad Oculta: Protagonizada por Verónica Orozco e Rodrigo Candamil, RCN estreia sua nova série de ação

Pôster promocional da série 'Verdad Oculta' - Créditos: RCN

O Canal RCN, através de uma coletiva de imprensa virtual, apresentou sua série original Verdad Oculta, produzida pela Dramax.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A estreia está marcada para o dia primeiro de julho às 10hpm. O suspense é protagonizado por Verónica Orozco e Rodrigo Candamil.


'Verdad Oculta' é uma série de 80 capítulos, baseada no livro de Germán Castro Caycedo, Una Verdad Oscura. Dirigida por Rodrigo Triana e Jorge Alí Triana, a trama conta a história da coronel Diana Manrique, que depois de se infiltrar e capturar um temido narcotraficante chamado Don Mario quer fazer uma pausa na carreira para recuperar o seu casamento. 

Contudo, seu chefe, o general Tapias, confia que ele desmantele as quadrilhas criminosas que entraram em guerra, para herdar o controle do território que Dom Mario deixou. Dessa maneira, Diana não apenas enfrentará os criminosos mais perigosos, mas também terá que trabalhar com o namorado dos anos de academia militar, um amor que ela não conseguiu esquecer.




A série foi escrita por Verónica Triana e Pedro Miguel Rozo, tendo cerca de 780 atores, mais de 750 locais de gravação e 30 toneladas de equipamentos. Filmado com câmeras de cinema, tecnologia 4K de alta definição com óptica de cinema, em locais como Urabá, Chocó, Medellín, Costa Atlântica, Bogotá e La Dorada. 


Confira o teaser promocional


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga o nosso perfil no Google News

Informações: PRODU

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Verdad Oculta: Protagonizada por Verónica Orozco e Rodrigo Candamil, RCN estreia sua nova série de ação