Aparato do Entretenimento: Si Nos Dejan: W Studios e Univision anunciam remake produzido por Carlos Bardasano e escrito por Leonardo Padrón
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Si Nos Dejan: W Studios e Univision anunciam remake produzido por Carlos Bardasano e escrito por Leonardo Padrón

Aberturas de Novelas: Mirada de Mujer (TV Azteca, 1997) ~ Prime ...
Fonte: primetelenovelas.com


W Studios e Univision anunciaram nessa terça feira (16/06) na tradicional apresentação anual de seus próximos projetos a nova versão da novela colombiana "Señora Isabel" protagonizada por Judy Henríquez e Luis Mesa, essa será sua quarta versão já que no ano de 1997 a emissora TV Azteca fez sua própria versão que foi protagonizada pela atriz Angélica Aragón e pelo ator Ari Telch. Já em 2007, a emissora de televisão mexicana Telemundo também fez sua própria versão dessa grande história sob o título de "Victoria" protagonizada pelos atores Victoria Ruffo e Mauricio Ochmann. 

Confira a sinopse de "Si Nos Dejan"

"Si Nos Dejan" será produzida por Carlos Bardasano ("Amar a Muerte", "El Dragón", "Rubí", "Como Tu No Hay 2") e escrita por Leonardo Padrón ("Amar a Muerte", "Rubí") o drama apresenta "Alicia" uma protagonista madura e emponderada que contra todas as circunstâncias volta a encontrar o amor. Alicia tem a família perfeita; esteve casada durante 25 anos com Sergio, um jornalista de grande sucesso no México, e tem três filhos. Alicia é considerada um símbolo de êxito, mas seu mundo desaba quando descobre que seu marido foi infiel durante mais de três anos. Alicia se divorcia dele e começa uma nova vida sozinha. No caminho tem que enfrentar muitos obstáculos e preconceitos, especialmente depois de se apaixonar por um homem 25 anos mais jovem.



"Si Nos Dejan" está cotada como uma das próximas estreias do horário estelar da Univision.

Siga-me no Twitter: @Nandow6_   Instagram: Aparato_Entretenimento
Siga o Twitter do Aparato @AparatoBlog



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Si Nos Dejan: W Studios e Univision anunciam remake produzido por Carlos Bardasano e escrito por Leonardo Padrón