Aparato do Entretenimento: MC Leandrinho realiza Live Solidária em prol de comunidade da área continental de São Vicente
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

MC Leandrinho realiza Live Solidária em prol de comunidade da área continental de São Vicente

Arte: Polaco


As apresentações musicais via mídias sociais já se tornaram uma das principais atividades de entretenimento e solidariedade durante o período da quarentena.



Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


O artista independente, morador de comunidade na área Continental de São Vicente, Leandro da Silva Martins Moura, conhecido como MC Leandrinho quer através de sua arte falar das questões do local onde mora e mostrar a importância da comunidade local se movimentar em para defender seus direitos e buscar soluções e ações efetivas para enfrentar o momento atual tão cheio de desafios para todos.

Uma das máximas do período atual é exatamente: A arte Salva! Então realizar uma Live Solidária para arrecadar dinheiro para alimentos não perecíveis e brinquedos para as crianças da região foi uma das ideias do artista.

Um dos objetivos da Live, é também unir todos por uma causa, mostrando assim um pouco da dificuldade cotidiana da comunidade.

MC Leandrinho se destaca com suas letras e ritmos pontuando em cada frase, deixando claro que a voz das comunidades está falando mais alto. 

O primeiro Vídeoclipe da música Sabadão foi gravado com o cantor e compositor, Neguinho do kaxeta, sendo considerado o pé direito para sua carreira, com letras de características fortes que conseguem expor um lado diferenciado a ser visto.

O artista busca também por empresas para patrocinarem a Live Solidária que está pré-agendada para 27 de junho. Os interessados no projeto podem entrar em contato pelo direct do Instagram @mcleandrinho013

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “MC Leandrinho realiza Live Solidária em prol de comunidade da área continental de São Vicente