Aparato do Entretenimento: Mar Aberto disponibiliza último Mini Pocket Show com versão de “Em Cada Amanhecer” de Fábio Júnior
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Mar Aberto disponibiliza último Mini Pocket Show com versão de “Em Cada Amanhecer” de Fábio Júnior



Canção de 2002 chega em voz e violão ao lado de três composições autorais do duo na 5º fase da apresentação.

Assista agora:



Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


“Tudo que eu queria era fazer uma canção pra você reconsiderar essa vontade de ir embora. Logo agora”, é esse sentimento de quero mais da canção “Logo Agora” que sentimos ao saber que a 5ª e última fase do Mini Pocket Show do M A R chega a todos os aplicativos de música neste domingo, 31 de maio. Com três composições autorais e uma versão poderosa de “Em Cada Amanhecer” sucesso de Fábio Júnior, que o MAR ABERTO encerra a apresentação intimista que contou com versões em voz e violão de canções autorais do duo e de grandes nomes da música brasileira.

Assim como todo ciclo chega ao fim, a sessão de Mini Pockets Shows do M A R também se encerra, deixando todos seus fãs com um gostinho de quero mais. Para a 5ª fase do projeto, o duo separou faixas queridinhas de seu público e as repaginaram no modo mais íntimo em que a voz é a grande protagonista. A apresentação se inicia com “Logo Agora”, seguida de “Origami” e “Ex Amor”, três composições do MAR ABERTO que estão entre as mais tocadas e pedidas do duo. Encerrando com chave de ouro, o duo fez uma versão poderosa e tocante de “Em Cada Amanhecer” de Fábio Júnior.

“Eu e a Gabi temos muitos pontos em comum, mas uma história curiosa é que ela tem um CD da novela “O Beijo do Vampiro”, que eu adorava e assistia, e tem uma trilha sonora fantástica. E desse CD a gente tirou algumas músicas para o repertório do MAR ABERTO, entre elas ‘Em Cada Amanhecer’, e sempre que a gente escuta essa música, a gente se emociona porque, além da letra ser muito bonita, a interpretação do Fábio é primorosa. Um dia a gente sentou, começou a tocar e pensamos ‘ acho que dá liga se fizermos essa versão’ e desde então a gente não via hora de lançar nossa versão”, conta Thiago.

“Esse projeto de Mini Pocket foi surpreendente porque nossa ideia era fazer algo muito pequeno, com o celular, em casa mesmo, por conta da quarentena. Conseguimos uma câmera legal, ficou super gravado, e as pessoas gostaram tanto que acabou indo parar nos aplicativos de música. Então, o saldo é muito positivo e deu ganas e vontade pra gente seguir fazendo tanto coisas novas, quanto outras versões também”, completa.

Com o final dos lançamentos do Mini Pocket Show do M A R, o duo se prepara para apresentar ao público seu mais novo trabalho que está saindo do forno e prometem muitas surpresas e revelações escondidas nas canções inéditas. 

O duo formado pela carioca Gabriela Luz e o paulistano Thiago Mart é um verdadeiro encontro de vozes e almas. Os dois cantores seguiam carreiras distintas quando se conheceram por meio do seu preparador vocal e foi conexão à primeira vista. Iniciaram compondo juntos, cantando por brincadeira e quando perceberam já estavam em alto mar, sem chances de voltar atrás.

Foi então que surgiu o nome, “MAR ABERTO vem da sensação de imensidão interna que temos quando cantamos e tocamos juntos" conta o duo. Calmaria, paz, sintonia e companheirismo são algumas das palavras ditas pelos fãs para definir a dupla, que faz questão de estar sempre presente, respondendo todas as mensagens de carinho enviadas.

O duo conta com vários singles de sucesso como “Se Fosse Tão Fácil", "Logo Agora", "A Encomenda Da Minha Vida", "Sentido", "Origami” e “Ex-amor”, e fãs fiéis com cerca de 600 mil ouvintes mensais no Spotify, 360 mil inscritos e 40 milhões de visualizações no YouTube.

Em parceria com a gravadora Universal Music, e no gerenciamento da carreira as empresas Em Cima do Palco e GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, o MAR Aberto prepara um novo projeto que será lançado ainda neste primeiro semestre de 2020.

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Mar Aberto disponibiliza último Mini Pocket Show com versão de “Em Cada Amanhecer” de Fábio Júnior