Aparato do Entretenimento: Gazit Brasil anuncia doação de protetores faciais e caixas de proteção de acrílico
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Gazit Brasil anuncia doação de protetores faciais e caixas de proteção de acrílico



As doações passam de cinco mil itens. O Objetivo é auxiliar aqueles que estão na linha de frente no combate ao novo coronavírus, esse inimigo invisível. Os shoppings da companhia também são pontos de retirada de doações para hospitais de toda a cidade


Siga o nosso perfil no Instagram

“Queremos unir forças! Contribuir! Incentivar e mobilizar o auxílio ao setor da saúde em São Paulo! Em meio a tudo o que estamos vivendo, é fundamental enaltecer o trabalho de um segmento específico. Ressalto que são eles que entregam tudo de si e arriscam suas vidas em prol de toda a sociedade. Como forma de agradecimento ao excelente trabalho desempenhado por todos, doaremos o material que os ajuda a cuidar do próximo com segurança. Para nós da Gazit Brasil é um dever fazer parte da corrente positiva e reforçar nossa missão de ser um agente mobilizador na sociedade. A luta no combate ao novo coronavírus (COVID-19) não pode parar”, afirma Mia Stark, CEO da Gazit Brasil.

É o que entende a Gazit Brasil, representante nacional da Gazit-Globe, uma das maiores administradoras de Shoppings Centers do mundo. A companhia se sensibiliza com toda a mobilização no auxílio à saúde e faz doação de mais de cinco mil equipamentos, como protetores faciais e caixas de proteção de acrílico para profissionais da saúde. Além disso, como forma de agradecimento e incentivo ao empenho de todos, uma parceria com a Cacau Show garante um presente especial: um chocolate, que irá acompanhar cada equipamento doado.

As doações acontecem em dois dos empreendimentos da Gazit Brasil: Top Center Shopping, na Avenida Paulista, e no Morumbi Town Shopping, na Vila Andrade, Zona Sul da cidade. Os profissionais podem retirar gratuitamente os equipamentos que irão garantir a proteção na exposição ao vírus. A campanha acontece no momento em que os Shoppings operam apenas com serviços essenciais, em acordo com as normas e orientações dos órgãos de saúde do Brasil e do mundo.

Além dos equipamentos, a Gazit Brasil firmou uma parceria com a Cacau Show para que cada profissional de saúde que retirar os itens leve também um chocolate especial da marca, de modo a presenteá-los pelo esforço e dedicação na linha de frente do combate ao coronavírus. Também participam da ação na produção e distribuição dos produtos as empresas Kiddo Brasil, Okean e ZCO2.

A disponibilização dos equipamentos é gratuita e exclusiva para profissionais da saúde, e foi pensado para facilitar a procura por tais itens, cada vez mais em falta, o que prejudica a segurança destes profissionais. Com a participação das outras empresas, a expectativa é de que o número de doações chegue a 100 mil protetores faciais e mil caixas de proteção acrílica.

Com o projeto “Todos Por Um”, a companhia abraça diversas causas importantes para toda a sociedade. “Além da doação dos protetores faciais e caixas de proteção acrílica, a boa localização dos nossos centros de compras é uma ferramenta importante para ajudar no acesso aos produtos. Os médicos são um exemplo de amor ao próximo, principalmente neste momento, e queremos ajudá-los como for possível. Graças a nossa equipe e aos nossos importantes parceiros, vamos ainda tornar a vida de cada um desses heróis um pouco mais doce para que juntos possamos ajudar neste desafio tão grande”, finaliza Mia.

Sobre a Gazit Brasil

A Gazit Brasil é uma empresa subsidiária do Grupo Gazit-Globe que opera, administra e desenvolve Shopping Centers ao redor do mundo. O grupo chegou ao Brasil em 2008 e é um dos principais líderes internacionais no segmento imobiliário. Tem como principal foco empreendimentos que atendam às necessidades do dia-a-dia, principalmente ativos ancorados por supermercados localizados em mercados emergentes. Além disso, a empresa também opera centros médicos na América do Norte.

Atualmente, a Gazit Brasil está presente em São Paulo, Guarulhos e Campinas (SP), com um total de seis propriedades: Morumbi Town Shopping, Shopping Light, Internacional Shopping, Mais Shopping, Top Center Shopping e Prado Boulevard. O Grupo também possui participações nos Shoppings Cidade Jardim e Shopping Eldorado.


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Gazit Brasil anuncia doação de protetores faciais e caixas de proteção de acrílico