Aparato do Entretenimento: Ivete Sangalo lança a canção “Localizei”
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Ivete Sangalo lança a canção “Localizei”


“Localizei” é a celebração particular que Ivete Sangalo lança em formato single para comemorar duplamente este 12 de junho, Dia dos Namorados. Ela escolheu uma canção romântica e uma imagem pessoal, com o marido Daniel Cady, para marcar o lançamento.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

“Localizei meu ponto fraco. E como é que vou recusar?”, a cantora entoa as primeiras estrofes da composição de Samuel Álan. E segue em um tom doce cantando os versos da canção.

“Dia dos Namorados é uma celebração do amor e não poderia deixar passar em branco. Essa canção é linda e aproveitei para celebrar a data com uma foto minha e de Daniel, meu pra sempre namorado,” diz a cantora sobre o novo single.


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Ivete Sangalo lança a canção “Localizei”