Aparato do Entretenimento: Dos Minutos Contigo: Silvia Navarro, Facundo Arana e Leonardo Bechini, numa produção que aproxima fãs em tempos de distanciamento
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Dos Minutos Contigo: Silvia Navarro, Facundo Arana e Leonardo Bechini, numa produção que aproxima fãs em tempos de distanciamento


Logo oficial de 'Dos Minutos Contigo' projeto de Silvia Navarro, Facundo Arana e Leonardo Bechini

Durante uma live no Instragram, Silvia Navarro e Facundo Arana, amigos de longa data tiveram a ideia de fazer uma novela via rede social. E o que parecia estranho, acabou tornando-se realidade. 

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

ANaquele momento Navarro chamou o diretor Leonardo Bechini via Whatsapp para conversar ali mesmo na live, enquanto todos assistiam no IG. É deste ponto que a ideia surgiu. Os fãs, alvoroçados, perguntam quando que Silvia voltaria trabalhar com Facundo e à partir deste momento que algumas lives foram iniciadas e em uma delas, foi pedido para que os fãs enviassem ideias em um e-mail. 

  
As lives respeitaram os pedidos dos fãs, que também teriam que enviar vídeos de no máximo 15 segundos, respondendo qual era seu sonho; nesta perspectiva, uma conta no aplicativo de videoconferência Zoom foi disponibilizado através de um código de acesso via IG de Silvia, Facundo e Leonardo.

A princípio a ideia era que alguns vídeos, aqueles dos sonhos, fossem escolhidos e transmitidos via IGTV, mas a ideia de Silvia foi mais longe, a atriz quer integrar fãs ao projeto. A série contará com vídeos semanais de dois minutos e serão ao todo oito capítulos.


Na trama, Silvia interpreta o papel de Mia e Facundo de Tobias. O enredo gira entorno de Tobias, um homem que certo dia encontra o celular de um psiquiatra e nele tem registrado o número de Mia, e tudo começa com uma ligação equivocada. 

O projeto pode ser acompanhado através do IG @2minutoscontigo. Inclusive, ontem, 26 de junho, estreou o primeiro episódio. Hoje, sábado, teve "twitasso" e por horas o tema ficou entre os 10 primeiros nos Trends Topicos Brasil do Twitter, primeiro no México, enquanto em outros países tornou-se 'Assunto do Momento' no microblogging


Tudo ocorre em meio a notícia da ida de Silvia Navarro a Telemundo, conforme já noticiamos aqui. O mais interessante é que a série é gravada via celular, Silvia no México, Facundo na Argentina, ninguém se encontra, tudo filmado em casa e dirigido via celular por Leonardo Bechini. Além dos já citados, o filho de Bechini foi quem escreveu a música tema e Diana ajuda Silvia Navarro com as redes. Uma inovação no mundo televisivo e artístico, algo não pensado: uma série via Instagram IGTV. 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Confira o primeiro episódio



Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga o nosso perfil no Pinterest

Colaboração: Edymara Ugarte R.

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Dos Minutos Contigo: Silvia Navarro, Facundo Arana e Leonardo Bechini, numa produção que aproxima fãs em tempos de distanciamento