Aparato do Entretenimento: "En Nombre Del Amor": A novela que quase foi exibida pelo SBT
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"En Nombre Del Amor": A novela que quase foi exibida pelo SBT

Hablemos de telenovelas: II CONCURSO DE CRÍTICAS DE TELENOVELAS ...
Créditos: Televisa S.A

Hoje vamos falar da telenovela "En Nombre del Amor" protagonizada por Allison Lozz e Sebastian, com as participações estelares de Leticia Calderón na pele da terrível tia Carlota, a grande vilã da trama, Victoria Ruffo como a amável tia Macarena e Arturo Peniche como Cristobal, um homem que depois de uma forte decepção amorosa cai em uma profunda depressão e se torna padre.



"En Nombre Del Amor" foi uma produção de Carlos Moreno Laguillo para a Televisa começando no dia 13 de outubro de 2008 e tendo seu final exibido no dia 12 de junho de 2009 tendo ao todo 170 capítulos.

Siga o nosso perfil no Pinterest

"En Nombre del Amor é uma adaptação da telenovela mexicana "Cadenas de Amargura" protagonizada por Daniela Castro e Raúl Araiza, tendo Diana Bracho como a grande vilã, a malvada tia Evangelina e Delia Casanova como a amorosa tia Natalia, "Cadenas de Amargura" foi produzida pelo produtor Carlos Sotomayor e contou com 80 capítulos.

 Cadenas de Amargura: um conjunto de acertos que prendeu pela emoção
Créditos: Televisa S.A


A telenovela marcou a volta de Carlos Moreno Laguillo depois de longos três anos depois de ter produzido a telenovela infantil "Sueños y Caramelos", que na sua exibição não teve uma boa audiência, já "En Nombre" del Amor" marcou a volta triunfal de Carlos Moreno com grande audiência fazendo assim com que a novela fosse um fenômeno assim como sua original nos anos 90.

Siga o nosso perfil no Instagram

Confira a sinopse da telenovela



Carlota e Macarena são duas irmãs que vivem solitárias e com uma  grande dor e culpa por terem se apaixonado pelo mesmo homem, Cristobal.


Macarena é uma mulher de bom coração e amorosa, já Carlota é uma mulher amargurada e ressentida que não consegue superar que Cristobal tenha preferido Macarena a ela.




Paloma, uma menina doce, carinhosa e bonita vai viver com suas tias depois de ter perdido seus pais em um acidente, Macarena sempre fez de tudo para que Paloma se sentisse querida e amada, já a tia Carlota sempre a maltratava a ponto de matar seu cachorrinho nos primeiros dias em que ela vai morar com as tias, Paloma foge da casa e conhece Romina, a vizinha, e ambas começam uma linda amizade. 



Siga o nosso perfil no Google News


Os anos passam e as meninas se tornam duas moças lindas que se apaixonam pelo mesmo rapaz, Emiliano, repetindo assim a historia de suas tias.


Depois de muitos anos afastado do povoado Cristobal, o grande amor das irmãs, volta convertido em padre.




Ao reencontrar Macarena o amor entre ela e Cristobal renasce fazendo com que o mesmo pense em deixar a batina para viverem seu grande amor, mas Carlota mais uma vez será capaz de tudo para destruir a vida e a felicidade de Macarena e Paloma.

Confira o trailer




Curiosidades


Victoria Ruffo estava contemplada para interpretar a tia Carlota, esse personagem marcaria sua estreia como vilã nas telenovelas, o que acabou não acontecendo devido a atriz estar doente na epóca e precisou se retirar da trama para se tratar.

Carlota foi um divisor de águas na carreira de Leticia Calderón, que até o presente momento só havia feito mocinhas em suas novelas.

Laura Pausini foi responsável por interpretar dois temas na telenovela "En Cambio No" (tema central) e "Cada Color al Cielo" (tema de Macarena e Cristobal).

O ator espanhol Luis Hacha fez uma participação na trama como o primeiro namorado de Paloma que acaba morrendo no dia do seu casamento.


A novela foi um grande sucesso no México ao longo dos seus 170 capítulos.

En Nombre del Amor esteve cotada para ser exibida no SBT, mas por questões até o momento desconhecidas não foi adiante.


Siga-me no Twitter: @Nandow6_



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"En Nombre Del Amor": A novela que quase foi exibida pelo SBT