Aparato do Entretenimento: Çatı Katı Aşk: Kanal D começou as gravações de sua nova comédia romântica turca
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Çatı Katı Aşk: Kanal D começou as gravações de sua nova comédia romântica turca

Protagonistas de 'Çatı Katı Aşk' - Créditos: Kanal D

O Kanal D começou a filmar sua mais nova série na última terça-feira, 9 de junho, intitulada 'Çatı Katı Aşk' o seriado ainda não tem data de estreia definida.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


O canal da Turquia já havia retomado as gravações dos dramas no último dia do mês de maio, com as filmagens de 'Ruthless City (Zalim Istanbul)' e anunciou o lançamento do capítulo 37, na segunda-feira, 8 de junho. 

  
O romance 'Çatı Katı Aşk' é uma comédia romântica produzida por Mia Yapım e que promete conter a essência dos filmes turcos antigos sendo amigável, romântico e ingênuo, segundo seus criadores. É uma história de amor e também de amizade entre quatro jovens de diferentes classes sociais e culturas, cujos personagens são opostos. 


No elenco estão confirmados Furkan Andıç (Ateş Avcı), Ezgi Şenler (Ayşen Yılmaz), Yiğit Kirazcı (Demir Yılmaz) e Nilay Deniz (Yasemin Çetin). A série será dirigida por Barış Yös, escrita por Saygın Delişı Barış. E novamente a distribuição global será realizada pela Kanal D International.


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Çatı Katı Aşk: Kanal D começou as gravações de sua nova comédia romântica turca