Aparato do Entretenimento: Carminha perdendo: Yo soy Betty, la fea tem ganhado com folga de 'Avenida Brasil' no México
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Carminha perdendo: Yo soy Betty, la fea tem ganhado com folga de 'Avenida Brasil' no México

Ana Maria Orozco e Adriana Esteves - Créditos: RCN/Rede Globo

Azteca 7, numa jogada recente anunciou a exibição da clássica colombiana 'Yo soy Betty, la fea' em sua programação no México, antes disso, a Imagen Televisión gritava aos quatro cantos que havia adquirido os direitos de exibição da trama de João Emanuel Carneiro, Avenida Brasil.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


E agora ambas novelas, êxitos mundiais estão se enfrentando pela audiência mexicana, e Betty com larga vantagem ganhando.

  
Segundo dados fornecidos pelo Nielsen Ibope México, 'Avenida Brasil' na faixa correspondente a adultos entre 19 até 44 anos, na última quarta-feira (10/06), a novela brasileira marcou apenas 143,7K, enquanto 'Yo soy Betty, la fea' 279,8K. Cada ponto equivale a cerca de 24 mil pessoas.



Vale destacar que 'Yo soy Betty, la fea' mudou de horário na grade da Azteca 7, passando a ganhar uma fatia maior de exibição e batendo de frente com parte de 'Avenida Brasil' na Imagen Televisión e com 'La Rosa de Guadalupe' no Las Estrellas.

Curtiu a matéria? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Carminha perdendo: Yo soy Betty, la fea tem ganhado com folga de 'Avenida Brasil' no México