Aparato do Entretenimento: Campanha do Agasalho: Colégio Renascença realizará neste domingo Drive-Thru da Solidariedade
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Campanha do Agasalho: Colégio Renascença realizará neste domingo Drive-Thru da Solidariedade



O Colégio receberá doações de agasalhos com uma operação especial para evitar contaminação.



Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

Com as regras de isolamento social, a tradicional campanha do Agasalho precisou se adaptar para não deixar as pessoas desamparadas durante o inverno. Para colaborar com a iniciativa, mas sem colocar em risco a saúde dos doadores e voluntários, o Colégio Renascença, em São Paulo, abrirá um Drive-Thru Solidário para receber agasalhos, cobertores e calçados no dia 21/6, das 10h às 16h.
Pela primeira vez desde a suspensão das aulas, o Colégio abrirá as portas para os funcionários da Unibes - União Brasileiro Israelita do Bem Estar Social, que serão os responsáveis por abrir o porta-malas dos carros que passarem pelo Drive-Thru para retirar a doação - assim, não será necessário nenhum contato físico, mantendo a segurança de todos. Para auxiliar o processo, as peças precisam estar em sacolas para o melhor manuseio na retirada de dentro dos carros.
Além disso, para aqueles que desejam colaborar com a campanha à distância, o Colégio Renascença realizará uma vaquinha online para arrecadação de dinheiro entre os dias 13 e 21 de junho, realizado através do site benfeitoria. Para mais informações acesse o site: www.renascenca.br
Drive-Thru | Campanha do Agasalho
21/06/2020
Das 10h00 às 16h00
Rua Inhaúma, 315 - Barra Funda

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Campanha do Agasalho: Colégio Renascença realizará neste domingo Drive-Thru da Solidariedade