Aparato do Entretenimento: Agora é oficial: Televisa anuncia exibição de 'El Dragón' um dos sucessos da Netflix protagonizado por Sebastián Rulli
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Agora é oficial: Televisa anuncia exibição de 'El Dragón' um dos sucessos da Netflix protagonizado por Sebastián Rulli

Sebastián Rulli é o protagonista - Créditos: Televisa S.A

O que parecia impossível aconteceu, a novela 'El Dragón' enfim vai estrear no Las Estrellas, principal emissora do conglomerado Televisa. Após fazer enorme sucesso nos Estados Unidos e alcançar repercussão mundial através da Netflix, a telenovela protagonizada por Sebastián Rulli chega a sua emissora de origem.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


'El Dragón' substituirá o remake de Rubí no prime time do canal. A trama de Arturo Pérez-Reverte fez tanto sucesso que uma segunda temporada não é descartada.


Pôster promocional de 'El Dragón' - Créditos: Televisa S.A

O folhetim estreia dia 22 de julho às 09h30pm no sinal mexicano do Las Estrellas. 


Confira o teaser promocional.



Com a chegada de 'El Dragón' a emissora terá mais tempo para finalizar 'Imperio de Mentiras' melodrama de Giselle González protagonizado por Angelique Boyer que herdaria o horário em questão.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Lembrando que 'El Dragón' segue disponível no Brasil no catálogo da Netflix.


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga o nosso perfil no Pinterest

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Agora é oficial: Televisa anuncia exibição de 'El Dragón' um dos sucessos da Netflix protagonizado por Sebastián Rulli