Aparato do Entretenimento: The Kissing Booth 2: Sequência do filme estrelado por Joey King e Jacob Elordi estreia em julho na Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

The Kissing Booth 2: Sequência do filme estrelado por Joey King e Jacob Elordi estreia em julho na Netflix

Foto promocional do filme 'The Kissing Booth 2' - Créditos: Netflix

Os fãs de 'A Barraca do Beijo' podem comemorar, a Netflix enfim anunciou a data de estreia da sequência de um dos maiores sucessos da plataforma de streaming.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


'The Kissing Booth 2' chega para os assinantes da Netflix em julho de 2020.

Sinopse

Elle Evans (Joey King) acabou de passar o verão mais romântico de sua vida com seu namorado bad boy reformado, Noah Flynn (Jacob Elordi), mas agora Noah está fora de Harvard, e Elle volta para o Ensino Médio para seu último ano. Dessa maneira, ela terá que lidar com um relacionamento de longa distância, entrando na faculdade dos seus sonhos com sua melhor amiga Lee (Joel Courtney), e as complicações provocadas por uma estreita amizade com um belo e carismático novo colega de classe chamado Marco (Taylor Perez). Quando Noah se aproxima de uma universitária aparentemente perfeita (Maisie Richardson-Sellers), Elle terá que decidir o quanto ela confia nele e a quem seu coração realmente pertence.


Pôster promocional de 'The Kissing Booth 2' - Créditos: Netflix

O diretor e roteirista Vince Marcello retorna para a sequência de The Kissing Booth. A obra é baseada em personagens do livro para jovens adultos de Beth Reekles lançado em 2012.

Confira a crítica de 'A Barraca do Beijo'


Veja o trailer do primeiro filme



Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

'A Barraca do Beijo 2' estreia dia 24 de julho no catálogo da Netflix.  
 
Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga o nosso perfil no Google News

Informações: Netflix

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “The Kissing Booth 2: Sequência do filme estrelado por Joey King e Jacob Elordi estreia em julho na Netflix