Aparato do Entretenimento: Concorrente da Televisa, Azteca 7 anuncia a exibição das novelas 'Yo Soy Betty, la fea', 'La Bandida' e 'Amor de Familia'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Concorrente da Televisa, Azteca 7 anuncia a exibição das novelas 'Yo Soy Betty, la fea', 'La Bandida' e 'Amor de Familia'

'Yo Soy Betty, la fea', 'Amor de Familia' e 'La Bandida' estreiam em junho na Azteca 7 - Créditos: Reprodução Internet

'Ellas al mando' com ênfase nesta frase que Alberto Ciurana, diretor de Conteúdo e Distribuição da TV Azteca confirmou o retorno das novelas a emissora Azteca 7.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Um dos canais do grupo TV Azteca, principal concorrente da Televisa no México, o selo Azteca 7 à partir de junho também apostará nas telenovelas.

  
Alberto Ciurana confirmou a chegada do clássico colombiano 'Yo Soy Betty, la fea', a turca 'Amor de Familia' e a mexicana 'La Bandida'.

A grade ficará dessa maneira:

07h30pm - Amor de Familia
09h30pm - Yo Soy Betty, la fea
10h30pm - La Bandida


Com essa nova programação as novelas irão enfrentar as seguintes produções do Las Estrellas. 'Amor de Familia' terá a dura missão de bater de frente com a consolidada série 'La Rosa de Guadalupe', 'Yo Soy Betty, la fea' enfrentará a minissérie biográfica 'Hoy Voy a Cambiar' e posteriormente o remake de 'Rubí' e por fim 'La Bandida' terá confronto direto com o telejornal 'En Punto con Denise Maerker'.


Confira a chamada


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Será que surtirá efeito? Talvez. Vamos aguardar os próximos capítulos.  
 
Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Concorrente da Televisa, Azteca 7 anuncia a exibição das novelas 'Yo Soy Betty, la fea', 'La Bandida' e 'Amor de Familia'