Aparato do Entretenimento: Soldout faz live com os sucessos do Santos Rock Festival
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Soldout faz live com os sucessos do Santos Rock Festival


Em época de pandemia, rock será destaque no dia 7 de maio.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

A Shows em Santos, empresa responsável por diversos eventos e shows na região resolveu se mobilizar e atender a nova demanda do mercado, as lives. E como um dos principais festivais de rock do país acontece em Santos e é feito justamente por eles, nada mais justo do que uma grande homenagem ao rock nacional.

Pensando nisso, a banda Soldout será a responsável pela apresentação no dia 7 de maio, às 18 horas, no canal sb7someluz do youtube. No repertório, sucessos de todas as bandas que subiram ao palco do Santos Rock Festival. E não foram poucas. Entre elas estão Paralamas do Sucesso, Capital Inicial, Ira!, Jota Quest, CPM22, Legião Urbana, Frejat entre outras. Uma das surpresas da live será a participação do ex baterista do Charlie Brown Jr, Bruno Graveto, atualmente integrante da banda Cali Rock.

Importante lembrar que além de todos os cuidados dos envolvidos com a Covid-19, o objetivo é arrecadar mantimentos e doações para entidades beneficentes.

Serviço:
Live Soldout – Santos Rock Festival
Dia: 7 de maio
Horário: 18h


Siga-me no Instgram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Soldout faz live com os sucessos do Santos Rock Festival