Aparato do Entretenimento: Silêncio na Floresta: Adaptação do livro de Harlan Coben estreia na Netflix em formato de série
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Silêncio na Floresta: Adaptação do livro de Harlan Coben estreia na Netflix em formato de série

Pôster promocional da série polonesa 'Silêncio na Floresta' - Créditos: Netflix

De olho em novos formatos e autores, a Netflix acabou firmando um acordo com Harlan Coben, escritor americano especializado em títulos de suspense e mistério.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Dessa maneira, a empresa anunciou através da sua plataforma de streaming a data de estreia de 'Silêncio na Floresta' a próxima adaptação de Coben na Netflix.

  
Grzegorz Damiecki, Wiktoria Filus, Agnieszka Grochowska e Hubert Milkowski em cena da série 'Silêncio na Floresta' - Créditos: ATM Grupa S.A./Netflix

Sinopse

Situado em dois períodos: 1994 e 2019, 'The Woods', título americano da série conta a história de um promotor de Varsóvia, Pawel Kopiński, que ainda está sofrendo a perda de sua irmã há vinte e cinco anos - a noite em que ela entrou na floresta em um acampamento de verão e nunca mais foi vista. Mas agora, a descoberta de uma vítima de homicídio - um garoto que desapareceu junto com a irmã de Pawel - revela evidências que o ligam ao seu desaparecimento. À medida que aumenta a esperança de que sua irmã ainda possa estar viva, segredos perigosos do passado de sua família ameaçam destruir tudo o que Pawel tem tentado manter juntos.



Grzegorz Damiecki, Wiktoria Filus, Agnieszka Grochowska e Hubert Milkowski em cena da série 'Silêncio na Floresta' - Créditos: ATM Grupa S.A./Netflix

Elenco

Grzegorz Damięcki, Agnieszka Grochowska, Wiktoria Filus e Hubert Miłkowski desempenham os papéis principais da trama. Outros membros do elenco incluem: Jacek Koman, Ewa Skibińska, Arkadiusz Jakubik, Magdalena Czerwińska, Adam Ferency, Przemysław Bluszcz, Dorota Kolak, Izabela Dąbrowska, além de Piotr Głowacki, Cezary Pazura e Arkadiusz Jakubik. 

A série também contará com jovens talentos poloneses, como Adam Wietrzyński, Jakub Gola, Martyna Byczkowska e Kinga Jasik.


Confira o trailer



Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

'Silêncio na Floresta' é dirigido por Leszek Dawid e Bartosz Konopka. Pawel Flis assume o cargo de diretor de fotografia, enquanto a série é uma criação da ATM GRUPA SA em parceria com a Netflix.

Anna Nagler atua como produtora criativa e Andrzej Muszyński e Harlan Coben como produtores executivos. 
 
Lembrando que 'The Woods' é a segunda série polonesa com o selo Original Netflix e mais uma colaboração entre Harlan Coben e a produtora de streaming, completam o catálogo do autor a série britânica 'The Stranger' e a espanhola 'El Inocente'. 

'Silêncio na Floresta' estreia no catálogo da Netflix no dia 12 de junho de 2020 às 04h da manhã.


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 


Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Silêncio na Floresta: Adaptação do livro de Harlan Coben estreia na Netflix em formato de série