Aparato do Entretenimento: Ricky Martin lança EP Pausa: 'Um trabalho cheio de emoções'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Ricky Martin lança EP Pausa: 'Um trabalho cheio de emoções'

Capa do EP 'Pausa' do cantor Ricky Martin - Créditos: Sony Music

O ator e cantor Ricky Martin lançou na manhã de ontem (28/05) o seu mais recente trabalho no ramo fonográfico. Trata-se de 'Pausa Play' um álbum que como ele mesmo disse, é repleto de emoções.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


O EP conta com a participação de cantores, como Pedro Capo e Diego El Cigala.

  
Em sua conta oficial no Twitter, Martin destacou:


Estou muito animado de apresentar está primeira parte do meu álbum #PausaPlay. Foi um trabalho cheio de emoções e estou tremendamente satisfeito com que realizamos.


E completou agradecendo as parcerias:


Obrigado a todos os artistas que me acompanharam, sinto-me imensamente grato por ter vocês @OfficialSting, @CarlaMorrisonmx, @pedrocapo, @ElCigalaOficial, @residente, @sanbenito e toda a minha equipe por fazer parte dessa aventura, continuaremos.


Os fãs comemoram, Daniela Witski, por exemplo disse em um tweet: 'Melhor coisa que poderia acontecer nessa quarentena!'.

Outro usuário do Twitter disse: 'Adoro, estou muito feliz, obrigado por compartilhar sua arte. Eu te amo".


Ouça o EP 'PAUSA' 



Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Lançado com o selo da Sony Music, estão envolvidos nas composições Alberto Lozada, Danay Suárez, Ender Zambrano, Alejandro Jiménez, Carla Patricia Morrison Flores, Chiara Stroia, Demián Jiménez, Gabriel Edgar González, Beatriz Luengo, Yotuel Romero, Oscar Hernández, Pablo Preciado,além dos próprio Ricky Martin.

 
Pausa Play já está disponível em todas as plataformas digitais.

Siga o nosso perfil no Google News

Colaboração: Rafaela.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Ricky Martin lança EP Pausa: 'Um trabalho cheio de emoções'