Aparato do Entretenimento: Moça® amplia portfólio e estreia na categoria de creme de passar
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Moça® amplia portfólio e estreia na categoria de creme de passar


Moça® estreia na categoria creme de passar e traz ao seu portfólio três sabores feitos com base de Leite Moça®: Churros, Avelã e Doce de Leite.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



A nova linha é o complemento perfeito para pães, bolos, torradas, waffles, frutas, mas também para quem quer comer o doce direto do potinho ou ainda incrementar o preparo de receitas culinárias.


Por ser produzido a partir do calor, o produto adquire um aspecto aerado na superfície, basta seguir a orientação presente na tampa ao abrir: misturar um pouquinho com a colher e pronto, combinar com o que quiser! Além disso, Moça de Passar é fechado a vácuo e não contém conservantes.

Moça® de Passar está disponível em embalagens de 215g para os sabores Avelã e Doce de Leite, e 195g no sabor Churros, chegando as principais redes varejistas do País com preço sugerido de R$9,99.

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Moça® amplia portfólio e estreia na categoria de creme de passar