Aparato do Entretenimento: Julio Mannino: Ator mexicano agradece o carinho de fãs brasileiros e revela vontade de conhecer o país
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Julio Mannino: Ator mexicano agradece o carinho de fãs brasileiros e revela vontade de conhecer o país

Julio Mannino - Créditos: Arquivo Pessoal do ator

Assistimos as novelas e assim conhecemos personagens encantadores, que acabam entrando em nossas casas, fazendo companhia por uma temporada e alguns são tão "reais" que ao terminar a novela deixam aquele sentimento de vazio. 

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Vai dizer que você nunca "se apaixonou" por um personagem que de tão bem interpretado parecia ser real? Vai dizer que das novelas que viu, não tem aquela que volta e meia revisita?

  
Em alguns casos apaixonamos, não necessariamente pelo protagonista, às vezes pelo antagonista, às vezes por um outro personagem que rouba a atenção. E por trás de todos esses personagens carismáticos que amamos, e em alguns casos amamos odiar, há um trabalho feito com muita  garra e dedicação por parte de um ator esforçado e talentoso.

E hoje vamos falar de um desses atores que deixou marcas em nossos corações. Falaremos de um mexicano lindo e talentoso, nascido em Toluca (México), filho de italianos e que iniciou sua carreira de ator no teatro. Estamos falando de JULIO MANNINO assim em maiúsculo como o seu talento.


Em 1994 com a obra 'A Belén Pastores' dava o pontapé inicial no mundo da atuação. No ano seguinte fez sua estreia na TV com a novela  'Acapulco, Cuerpo y Alma'  e daí em diante foi desbravando novos caminhos, buscando novas oportunidades. 

Interpretou diversos papéis em distintas telenovelas como foi o caso de 'María la del Barrio', 'Mi Querida Isabel' onde deu vida ao personagem Jorge, 'Luz Clarita' em 1996, 'Salud, Dinero y Amor' em 97, 'Sin ti' onde viveu o personagem ‘Beto’, 'Camila' ao lado de Eduardo Capetillo e Bibi Gaytán, e neste projeto começava a realizar papéis mais importantes, ‘Nacho’ um jovem ambicioso que queria conseguir seus objetivos sem se importar com nada e nem com ninguém, sempre da maneira mais fácil. Em 'Por un beso' do ano 2000 viveu ‘Neto’ e assim conseguiu escalar degraus para papéis importantes. Integrou o elenco de '¡Amigos x siempre!' ainda no mesmo ano e teve um papel principal, na trama interpretava ‘Marco


Cena da novela 'Ninã Amada Mía' - Créditos: Televisa S.A

Julio se afastou por um tempo para regressar ao teatro, voltou e retomou sua carreira nos melodramas com 'Niña amada mía (2003)' interpretando Pablo Guzman, seguido por 'Apuesta por un amor (2004)' na qual emprestou seu talento a Leandro Pedraza. 'La fea más bella (2006)' onde deu vida ao mensageiro da Conceptos, 'Simón "Simon" Joseph Contreras'. 


Inclusive aqui no Brasil o personagem teve o nome trocado, ficando conhecido como o eterno apaixonado mensageiro Ramon.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.


Créditos: Arquivo pessoal do ator

Seguiu sua trajetória com 'Cuando me enamoro (2010-2011)' dando vida a  Saúl Guardiola. Em 2015 ficou responsável por dar vida a Benito na novela 'Que te perdone Dios' e no ano seguinte pudemos ver o ator na pele de Mario Kuri em 'Sueño de Amor'. 


Aqui no Brasil pudemos acompanhar pouco dessa trajetória. Sim, podemos dizer que marcou nossos corações o "Ramon" que na ânsia de conquistar a sua selva tropical Paula Maria, personagem interpretado pela cubana Niurka Marco, conquistou também os corações dos telespectadores. 







O que muitas pessoas não sabem desse ator é que além de muito talentoso, é super atencioso com os fãs. O ator apesar de não conhecer o Brasil, tendo estado em terras brasileiras uma única vez, durante uma viagem à Argentina, guarda com carinho uma manchete de uma revista em português.  

Siga o nosso perfil no Google News



No momento em que conversou com essa humilde colunista que lhes escreve, disse que gostaria muito de conhecer esse país. A foto é do acervo pessoal do ator, que gentilmente cedeu para ilustrar essa matéria. Julio Mannino esperamos vê-lo em breve na telinha, em uma nova produção. E na torcida para que o SBT finalmente exiba 'Cuando Me Enamoro' assim poderemos ver mais um show de atuação desse grande ator.

Créditos: Arquivo pessoal do ator

Acompanhe Julio nas redes sociais

Twitter: @JulioMannino

Instagram: Manninomex69

Escrita por Lara Araujo


Siga-me no Twitter: @UiarahYasmini 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Julio Mannino: Ator mexicano agradece o carinho de fãs brasileiros e revela vontade de conhecer o país