Aparato do Entretenimento: Dia do Orgulho Nerd na Pernambucanas
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Dia do Orgulho Nerd na Pernambucanas


Rede varejista oferece serviço de personalização de camisetas com as obras e personagens mais amados da comunidade geek, que nesta segunda-feira (25/05) celebra o Dia do Orgulho Nerd.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Celebrado mundialmente no próximo dia 25/05, segunda-feira, o Dia do Orgulho Nerd ganha um significado especial na Pernambucanas, que ao longo do ano sempre lança novidades para a comunidade geek - e agora não seria diferente.  
Para comemorar a data em grande estilo, a rede varejista amplia seu serviço de personalização de camisetas, o #SuaCara, trazendo estampas exclusivas de obras e personagens amados pelo público, como o famoso Baby Yoda, que causou furor na internet com suas feições adoráveis, além de outras figuras de Star Wars e da Marvel, como o Homem-Aranha, Capitão América, Motoqueiro Fantasma e Thor. 

O serviço está disponível pelo site com opção de tamanho infantil e adulto, feminino e masculino, com preços que vão de R$35,99 a R$45,99 e frete adicional. Cabe ao cliente soltar a imaginação e escolher as melhores combinações dentro do seu estilo e personagens favoritos! 
Sobre a Pernambucanas 
Há 111 anos, a Pernambucanas evolui junto com a família brasileira. Referência no varejo nacional, a companhia tem como marca registrada o pioneirismo e a contribuição para o progresso de diversas cidades do país. Conta com um time de estilistas que identificam as principais tendências mundiais da moda e oferece uma ampla variedade de produtos em moda, beleza, lar, eletroportáteis, telefonia e informática. Está presente em mais de 260 cidades, em dez estados e no Distrito Federal, com 375 lojas e cerca de 11 mil colaboradores. Além do varejo, a companhia tem a sua fintech, a Pefisa, braço financeiro do grupo, responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como a Conta Digital Pernambucanas, Carteira Digital, cartões, empréstimo pessoal e seguros. Sempre se reinventando e acompanhando às necessidades de seus clientes, a Pernambucanas oferece uma inovadora plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros, com aplicativos, compra online, tablet (concessão de crédito 100% digital em 7 minutos), emissão instantânea de cartão com chip, atendimento digital e Wi-Fi grátis em todas as lojas.  
Facebook: @pernambucanas
Linkedin@pernambucanas

Instagram: @pernambucanas
YouTube: http://www.youtube.com/pernambucanas
Website: http://www.pernambucanas.com.br 
Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Dia do Orgulho Nerd na Pernambucanas