Aparato do Entretenimento: Control Z: Seriado teen mexicano da Lemon Studios segue em alta na Netflix Brasil
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Control Z: Seriado teen mexicano da Lemon Studios segue em alta na Netflix Brasil

Cena do episódio 08 da série 'Control Z' - Créditos: Ana Cristina Blumenkron/Netflix

Desde o dia 22 de maio, Control Z, segue em alta no catálogo da Netflix Brasil. O seriado mexicano produzido pela Lemon Studios, tem ganhado cada vez mais público em solo brasileiro.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Fernando Rovzar e Billy Rovzar são os produtores executivos de 'Control Z' série que virou um hit da noite para o dia.

  
Sinopse

Depois que um hacker começa a divulgar os segredos mais íntimos dos alunos para toda a escola, a ordem social do El Colegio Nacional é invertida. As crianças populares que sofrem bullying, começam a ganhar status e todos são suspeitos. Sofia, uma reclusa social e sabe-tudo da escola com uma propensão à dedução, deve correr contra o relógio para pegar o hacker antes que ele libere os seus segredos. Ao longo do caminho, ela aprenderá a fazer amigos, ter empatia pelos outros, e pode até se apaixonar.

Confira o trailer



Captura de tela do site da página de Control Z na Netflix - Créditos: Netflix

'Control Z' não é o único produto da Lemon Studios que tem ganhado destaque no mundo, 'El Dragón' protagonizado por Sebastián Rulli é uma co-produção da empresa com a W Studios, além da série 'Monarca' da produtora Salma Hayek.

E não apenas no Brasil 'Control Z' assumiu o topo, em países como México, Equador, Nicarágua, Bolívia, Panamá, Guatemala, Colômbia, Chile e Argentina o seriado também caiu no gosto popular e atingiu o primeiro lugar.


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Control Z: Seriado teen mexicano da Lemon Studios segue em alta na Netflix Brasil